sexta-feira, 17 de julho de 2015

Muçulmano mata 4 'marines'

Segundo o blogue Roman Catholic Imperialist, um muçulmano armado de nome Muhammad Youssef Abdulazeez matou a tiro quatro fuzileiros da marinha americana e feriu outros três, um deles em estado grave, em duas instalações militares de Chattanooga, no Tennessee, acabando no fim por ser abatido e impedido de cumprir o Ramadão até ao fim. O muçulmano tinha ligações com o Estado Islâmico e na sua conta do Twitter chamou 'cães' aos americanos. O tiroteio já foi considerado um "acto de terrorismo doméstico" e deixou a cidade em estado de alerta.
Ui, lá vai a malta do politicamente correcto voltar a dizer que o islão é "a religião da paz" e que esse Maomézinho não era senão mais um tipo com problemas mentais...

Muhammad Youseff Abdulazeez, de 24 anos, nasceu no Koweit e tinha nacionalidade americana

30 comentários:

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

NA FOTO JA SE VE A RAZÃO DO BUCHISMO

FireHead disse...

Ele é português do Algarve!! XD

wind disse...

Não, eu admito a minha islamofobia, como sabes:)

FireHead disse...

Mas como esquerdista que és devias aceitá-los. Devias ser mais tolerante mesmo para com os, e principalmente, intolerantes. :P

Dylan disse...

Como é possível este borra botas, sozinho, matar 4 marines?!

Anónimo disse...

Tem mesmo cara de muslo. Esses castanhinhos são quase todos da seita islãmica. Continuem a deixa-los entrar!!

Lura do Grilo disse...

O Obama ajuda. As armas na posse de candidatos a vítimas são mais perigosas que na mão dos islâmicos.

Afonso de Portugal disse...

«NA FOTO JA SE VE A RAZÃO DO BUCHISMO»

Ridículo! É um árabe vulgaríssimo, nem sequer se vislumbram resíduos negróides. Até tem um certo ar semita, isso sim!

wind disse...

Posso ser um pouco à esquerda. mas não sou comunista e muito menos tolerante a certas coisas como sabes e admito-o.
Não sou nem quero ser um cordeirinho nunca fui e acho que nunca serei politicamente correta, o que tenho a dizer digo e já devias saber que sou assim:)

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Blogger FireHead disse...
Ele é português do Algarve!! XD

17 de julho de 2015 às 14:18

PARECE

FireHead disse...

Dylan,

Muito fácil, amigo. Estando armado.

FireHead disse...

Anónimo,

Tem mesmo cara de muslo? Mas os muslos agora têm padrões faciais próprios? Então um loiro de olhos azuis não pode ser muslo, é isso? Olha que o que eu não páro de ver são portugueses com uma fronha parecida à desse bardamerda. Sem barba, é claro, mas isso é apenas um pormenor...

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Claro que ajuda. Além disso, ainda quer que os EUA recebam imigrantes muçulmanos a dar com o pau. O Donald Trump tem razão em o condenar.

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Tu não me digas que entre os teus camaradas militantes do PNR não vês gente com uma cara assim do género?? :)

FireHead disse...

Wind,

Pois, tu és esquerdista conforme as causas. Penso que tu ideologicamente não tens propriamente uma posição. :P

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Também podia ser de Bragança. :)

wind disse...

Acertaste FireHead, penso por mim:)

Direita disse...

"Ridículo! É um árabe vulgaríssimo, nem sequer se vislumbram resíduos negróides. Até tem um certo ar semita, isso sim!"

Com essa pele amarelada , cabelo duro e labios e nariz levemente negroidizados?! Ah caturo ... ele é quase da tua familia.

Direita disse...

"wind17 de julho de 2015 às 17:40
Não, eu admito a minha islamofobia, como sabes:)"

Atras da tela do computador tudo fica mais facil.

Direita disse...

WInd

"Não sou nem quero ser um cordeirinho nunca fui e acho que nunca serei politicamente correta"

Diz isso quem vive a gritar racismo.

FireHead disse...

Wind,

Sim, o que é engraçado. Se num barco cada qual remasse numa direcção diferente, o barco não iria a lado algum.

FireHead disse...

Direita,

Sim, por detrás do écrã até tu és o mais puro dos brancos, hahaha.

wind disse...

Direita, não é só atrás da tela do computador. No local de trabalho, eu e outras pessoas assumimos e falamos de assuntos, entre eles, o Estado Islâmico e já conhecem a minha posição.
Há quem concorde comigo e há quem discorde, mas a minha opinião mantém-se.
Logo também penso e falo na vida real:)

Firehead, o barco vai neste momento para 2 lados, PSD/CDS e PS e garanto que nesses 2 não voto.
Depois logo penso em quem votar:)

FireHead disse...

Wind,

Bloco de Esquerda? :P

Espero bem que a coligação volte a ganhar...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Também podia ser de Bragança. :)


19 de julho de 2015 às 16:28

DIZ O THOR QUE ISSO SÓ VAI ATÉ COIMBRA E VOUGA MAS NÃO POSSO COMENTAR O RESTO SENÃO O THOR VAI NO MEU BLOG DIZER QUE PASSO O DIA TODO A FALAR DELE ENTÃO ESKECE

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

E o Thor é uma referência nestas coisas desde quando?

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...


E o Thor é uma referência nestas coisas desde quando?

DESDE QUE ELE É UM GALAICISTA ANTI-MOUROS AO MENOS ERA OFICIALMENTE OU JA FOI PREFIRO NÃO DIZER COM AFIRMAÇÃO SENÃO COMEÇA O FLOOD NO MEU BLOG E NÃO CESSA MAIS O CELSO SABE DO QUE DIGO

FireHead disse...

Ele é um galaicista? Epá, e eu a pensar que ele é um português... É como eu digo, por cá um gajo só aprende coisas contigo...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

Blogger FireHead disse...
Ele é um galaicista? Epá, e eu a pensar que ele é um português... É como eu digo, por cá um gajo só aprende coisas contigo...

21 de julho de 2015 às 18:22

KK SÃO ANOS E ANOS CONVIVENDO COM AQUELE SANATORIO TUGA

FireHead disse...

Ah e deixaste-te influenciar. Quer-me parecer que também começa a ser necessário um sanatório brasuca. :)