domingo, 19 de julho de 2015

Imigrantes africanos raptam e roubam


Em Itália, 12 imigrantes negros africanos foram detidos depois de terem invadido um centro de refugiados na Sicília, no sul do país, trancado dois funcionários e tentado roubar o dinheiro em caixa, que curiosamente era destinado aos subsídios que eles recebem por semana. O motivo de tamanho ataque? Não chegaram a receber a semanada de 17,5 euros gentilmente suportada pelos contribuintes em Itália, como recebiam sempre, daí terem decidido agir.
Não deve ter sido por acaso que há uns dias atrás um grupo de habitantes de Roma manifestou-se energicamente contra a chegada em massa de mais invasores, digo refugiados. Alguns destes até chegaram a presenciar a manifestação e provocaram os italianos, mostrando-lhes o dedo do meio.
E agora, Itália?

20 comentários:

Anónimo disse...

simples de resolver isso, deportem os que foram pegam cometendo esse crime, todo refugiado que cometesse crimes deveria ser deportado para seu país de origem e ter um registro caso tente volta para o país novamente.

Direita disse...

https://translate.googleusercontent.com/translate_c?act=url&depth=1&hl=en&ie=UTF8&nv=1&prev=_t&rurl=translate.google.com&sl=auto&tl=en&u=http://www.ilfattoquotidiano.it/2015/07/16/treviso-rivolta-cittadini-anti-immigrati-zaia-stanno-africanizzando-il-veneto/1879523/&usg=ALkJrhiulHjVGNKaJ2haGHT5xzOoteY-Jg



Mais protestos na italia.

FireHead disse...

Não só apenas os refugiados criminosos como também todos os imigrantes criminosos. Só os que estão por bem e não parasitam é que são excepções.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

ENRIQUECIMENTO..NÃO É TÃO SIMPLES..A PRIMEIRA GERAÇÃO QUE CAI A MASCARA SAI MAS O RESTO FICA PRA SUBSTITUIR O DNA NATIVO PELO CAOS POSTERIOR

FireHead disse...

Direita,

Sim, é bom que os italianos protestem contra a criminalidade alógena.

FireHead disse...

KVRGANIVS NOSTRATORVM,

Sim porque o nativo está de braços cruzados à espera que o DNA dele seja substituído. Não presta para nada, pertence ao povo mais fraco e merece ser extinto.

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

21 de julho de 2015 às 14:24

NÃO O POVO MAIS FRACO É AQUELE QUE SÓ GERA ANTI-VIABILIDADES

FireHead disse...

Então é porque já estás a mudar o disco. O nativo afinal vai ou não vai ser substituído já que não é o mais fraco??

Anónimo disse...

Adoro o politiquismo correcto deste fulano "12 negros africanos".

Enfim, redundâncias.

Direita disse...

KK SÓ QUEM DIZ ISSO DELE É O DIREITA E INCLUSIVE ELE DISSE NO MEU BLOG QUE JA NÃO AGUENTA MAIS O DIREITA INDO FLOODAR ELE


Acho que faz um ano que nao pinto por la . Desde que, do nada , ele começou a insultar-me e atacar-me . (É comum ele atacar quem discorda dele.)

Direita disse...

Anonimo ,sao eles invasores , nao refugiados . Todos ,criminosos ou nao, merecem a deportaçao.

http://irishsavant.blogspot.com.br/2015/06/can-explanation-really-be-that-simple.html?m=1

Direita disse...

Firehead, nao é contra a criminalidade o protesto ,é contra a vinda de invasores para aquela localidade.

Direita disse...

De notar que a regiao é governada pela falsa oposiçao : a liga do norte .

FireHead disse...

Direita,

«Acho que faz um ano que nao pinto por la . Desde que, do nada , ele começou a insultar-me e atacar-me . (É comum ele atacar quem discorda dele.)»

Isso é comum entre os que se dizem nacionalistas. Mas o Thor ainda tem alguma razão porque ele não é pró-democracia. Ele quer a encarnação do Hitler a mandar em Portugal.

«Todos ,criminosos ou nao, merecem a deportaçao.»

Ui, Portugal seria assim obrigado a acolher todos os portugueses emigrados pelo mundo fora. E já nem falo dos luso-descendentes que é para tu não teres um ataque cardíaco...

«Firehead, nao é contra a criminalidade o protesto ,é contra a vinda de invasores para aquela localidade.»

Sim, claro, e eles estão contra os invasores por eles só pelo simples facto deles serem pretos ou muçulmanos, né? Queres mesmo muito que esse teu sonho se adapte à realidade a todo o custo.

«De notar que a regiao é governada pela falsa oposiçao : a liga do norte .»

Como muito bem diz o Afonso de Portugal, porque é a verdade, é graças a nacionalistas de merda como tu que o nacionalismo não vai longe. Vocês é que são a verdadeira, e não falsa, oposição nacionalista.

FireHead disse...

Anónimo,

Redundância? Queres ver que os Boer não são africanos mas sim... sei lá, europeus? E que os brancos da América ou da Austrália também são europeus?

Também és daqueles que nasceram em África, como por exemplo em Moçambique, e que depois dizem que são europeus só porque são brancos e não pretos?

Fulano com os miolos fritos, enfim...

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

O nativo afinal vai ou não vai ser substituído já que não é o mais fraco??

21 de julho de 2015 às 18:11

FRACO DE MENTE QUERES DIZER DE TER COMPAIXÃO POR PSEUDO-REFUGIADOS

KVRGANIVS NOSTRATORVM disse...

22 de julho de 2015 às 10:07

POIS JA NÃO SEI MAIS QUEM DIZ A VERDADE AS VERSÕES SE CONTRADIZEM

FireHead disse...

«FRACO DE MENTE QUERES DIZER DE TER COMPAIXÃO POR PSEUDO-REFUGIADOS»

Ahhh, os nativos são mentalmente fracos. Aí está a explicação para a merda que estão a enfrentar. Como é possível haver ainda alguém que acha que se trata duma raça superior se são mentalmente débeis??

«POIS JA NÃO SEI MAIS QUEM DIZ A VERDADE AS VERSÕES SE CONTRADIZEM»

Pois, é por isso que eu divirto-me em detectar as vossas incoerências.

direita disse...

"Sim, claro, e eles estão contra os invasores por eles só pelo simples facto deles serem pretos ou muçulmanos, né? Queres mesmo muito que esse teu sonho se adapte à realidade a todo o custo."

De modo algum. Leia a noticia pra ver que eles protestam mesmo contra a presença de gente alheia a raça dos locais .

Com essa manchete segue se a noticia :
"Treviso, facing anti-immigrant citizens. Zaia: "They're africanizzando the Veneto"

"Como muito bem diz o Afonso de Portugal, porque é a verdade, é graças a nacionalistas de merda como tu que o nacionalismo não vai longe. Vocês é que são a verdadeira, e não falsa, oposição "nacionalista."

Sim, sim : o governo da liga do norte que recebe centenas de milhares de imigrantes durante seu mandato na regiao de veneto é que é nacionalista

FireHead disse...

Direita,

«De modo algum. Leia a noticia pra ver que eles protestam mesmo contra a presença de gente alheia a raça dos locais .»

Ui então são todos uma cambada de racistas simples. Estão contra a africanização porque a africanização não traz nada de mal, é isso?

«Sim, sim : o governo da liga do norte que recebe centenas de milhares de imigrantes durante seu mandato na regiao de veneto é que é nacionalista»

Liga do Norte?? Isso não é considerado um partido da «falsa oposição» para ti? Até estou admirado!