sábado, 8 de outubro de 2016

Professor tinha um caso com uma aluna de 15 anos...

O professor Hamid Bhatti e o cantor Zayn Malik, ambos com nomes pouco ingleses
... e alegou em tribunal que a menor o perseguia por ser parecido com o cantor Zayn Malik, ex-membro da banda One Direction e filho de um paquistanês com uma inglesa de origem irlandesa (escusado será dizer que a progenitora do gajo converteu-se ao islão conforme manda a regra).
Hamid Bhatti, de 24 anos e possivelmente um muçulmano também, é professor de matemática numa escola de Manchester e terá tido relações sexuais com a rapariga entre Maio de 2014 e Fevereiro de 2015. O caso foi denunciado às autoridades depois do docente ter sido apanhado a trocar beijos com a aluna na escola e em tribunal foram apresentados como provas preservativos com ADN do professor e da aluna, assim como alguns bilhetes de amor trocado entre eles. "Hey bebé, desculpa ter saído mais cedo esta manhã para o trabalho. Foste fantástica a noite passada, como és sempre", lê-se num deles. 
"Durante um longo período de tempo o senhor manteve uma relação de cariz sexual com uma rapariga que sabia ser menor de idade. O seu interesse nela era apenas a sua gratificação sexual e foi escolha sua abusar dela. É sem dúvida lamentável que tenha sido professor dela quando a conheceu. Nunca voltará a trabalhar como professor, até porque não consigo pensar em ninguém menos apropriado para ocupar tal cargo", afirmou o juiz David Ticehurst na leitura da sentença.

Eles são parecidos? E a rapariga de 15 anos não tem já idade para saber o que estava a fazer?

2 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

POIS E DEPOIS A FF CIA DIZ QUE O SANGUE ALOGENO FULL É COOL SE PRE FULL É ISSO DAI

FireHead disse...

Tem lá calma com as tuas precipitações porque nós não sabemos quem ou como é a miúda. Vai na volta é um exemplar dos teus queridos grupos buchas mais FF CIA.