quinta-feira, 6 de outubro de 2016

LFV não quer que os benfiquistas respondam aos ataques do Sporting


No funeral do ilustre Mário Wilson, o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, enviou um aviso à nau benfiquista: "A mensagem que quero dar aos benfiquistas é que devemos manter-nos coesos e preocupados só com o Benfica. O que o Sporting diz é um problema dos seus sócios do Sporting. Peço a qualquer benfiquista, opinador ou não, que não fale dos outros. Falem de nós e preocupem-se com o estado do Benfica. Servimos e vivemos o Benfica, não os outros clubes, que respeitamos". Este aviso surgiu no dia em que o vice-presidente benfiquista Rui Gomes da Silva concedeu uma entrevista ao jornal A Bola em que casca no Sporting com sarcasmo e ironia.
Candidato único às eleições presidenciais do clube marcadas para o dia 27 deste mês, Luís Filipe Vieira pediu para que sejamos todos como o Mário Wilson, "com uma postura no dia-a-dia que permita que sejamos aquilo que temos sido: duas equipas, uma dentro e outra fora de campo. Dentro de campo, os jogadores e o treinador sabem levar o Benfica aos objectivos pretendidos, mas não a qualquer preço. Os que estão fora do campo, os benfiquistas, devem apoiar cada vez mais a equipa que quer ser 'tetra', para fazer história".
É isso mesmo, presidente! Nada como deixarmos os outros a falar sozinhos. Aos obcecados por nós, o desprezo. O desprezo é a melhor resposta que se dá aos que não merecem um pingo da nossa atenção por muito que andem a mendigar por ela. Não se joga pérolas aos porcos.

4 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Acho esta atitude deveras sportingfóbica! :P

CENSURADO AGAIN disse...

ESSE CARA LEMBRA UM EX MARIDO DE UMA CONHECIDA KK

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Não faz mal. Os outros também são benficofóbicos. :)

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

Que espectáculo!