terça-feira, 20 de setembro de 2016

Tricampeão na liderança


Precisávamos de ganhar ao Sporting de Braga para passarmos para a liderança isolada da Liga NOS com 13 pontos e foi precisamente isso que aconteceu no Estádio da Luz perante 52 mil pessoas ontem, um dia útil, o que é significativo da dimensão do clube. 
O regressado Mitroglou apontou dois golos e Pizzi, um dos quatro portugueses do 11 titular, marcou também um golo. Para os braguistas reduziu o sérvio Lazar Rosic em cima do apito final. A vitória não sofre nenhuma contestação, tal foi a nossa superioridade ao longo do jogo.

video

No fim do jogo, Rui Vitória saudou o regresso do avançado grego dizendo que ele tem uma grande percentagem de concretização. O técnico disse também que é uma "coincidência" sofrermos golos sem o sérvio Fejsa em campo e que a onda de lesões é para ser desvalorizada. "Com muita pena minha vou ter de deixar jogadores com muita qualidade de fora, isso é que magoa mais", desabafou.
Carrega, Benfica!!

4 comentários:

wind disse...

Boa Benficaaaaaaaaaaaaaaaaa:)

Observador disse...

Um bom jogo com duas equipas apostadas em dar o melhor.
Vitória justa, sem margem para dúvida.

CÉU disse...

Olá, FireHead!

Espero k esteja bem. Aqui, tudo normal.

Também gostei do resultado e the show must go on.

Kisses.

FireHead disse...

Wind: vamos lá ver se esta época chegamos finalmente ao tetra! :)

Observador: viu a lagartada aziada (e outros, possivelmente) a dizer que o nosso segundo golo foi em fora de jogo? :)

CÉU: olá, amiga, bem-vinda de volta! E sim, é mesmo isso, é para ir até ao fim que é para voltarmos a festejar como já festejamos há três anos seguidos. :)