segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Sporting perde e CRAC empata


Nós os tricampeões nacionais temos agora uma excelente oportunidade para liderar isoladamente a Liga Nos no fecho da 5.ª jornada se lograrmos vencer logo o Sporting de Braga na Luz, uma vez que tanto os lagartos como os Andrades perderam pontos, em Vila do Conde e em Tondela, respectivamente.
Depois de terem jogado como nunca e perdido como sempre em Madrid frente ao campeão europeu em título Real Madrid, a lagartagem esteve a perder por 3-0 no Estádio dos Arcos fruto de uma enorme eficácia da equipa orientada por Nuno Capucho. Só na segunda parte é que a equipa de Jorge Jesus conseguiu reduzir a desvantagem, através do reforço holandês Das Bost.
Em Tondela, os Andrades sem chama empataram com o último classificado a zero bolas e o treinador Nuno Espírito Santo já começa a ter o banco a arder, mas como ele é o Espírito Santo pode ser que as coisas mudem (ou não, esperemos) de figurino um dia mais tarde...
A nível internacional, o Real Madrid venceu o Espanhol de Barcelona por 2-0 na Catalunha e já lidera a Liga Santander. Já o ex-treinador do Real, o (Still) Special One José Mourinho, vai na sua terceira derrota consecutiva no comando do Manchester United: perdeu desta feita por 1-3 frente ao modestíssimo Watford. Claro, a culpa só pode ter sido, uma vez mais, da arbitragem...

2 comentários:

Afonso de Portugal disse...

O mestre da táctica perdeu? Ohhhhhh temos tanta pena!!!

FireHead disse...

Mas é que não há maneira do JJ aprender duma vez por todas a ser mais humilde. Sempre que abre a boca e enche-se que nem um balão acontece-lhe sempre algo assim do género. Eu por mim, agora que ele está no Sporting, até é bom que ele continue igual a si próprio. É de maneira que esta época possa ser igualzinha à anterior.