quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Slimani continua a marcar ao fcp

video

O avançado argelino Islam Slimani voltou a marcar ao fcp depois de ter saído do Sporting e rumado ao Leicester City, o campeão inglês. Foi ele o autor do único golo no King Power Stadion que bastou para que o Leicester amealhasse os três pontos no Grupo G e liderasse o grupo com seis pontos. Com esta derrota a equipa orientada por Nuno Espírito Santo já começou a ficar com a vida mais complicada na Champions, pois tem apenas um ponto fruto do empate com o Copenhaga (que esmagou por 4-0 o Club Brugge) em casa e está em terceiro. "Ficamos com margem reduzida", admitiu o próprio técnico azul-e-branco.
O feito do ex-lagarto hoje raposa foi enaltecido pelo "catedrático do futebol", Jorge Jesus, que viu a sua equipa derrotar o frágil Légia de Varsóvia por 2-0 em Alvalade e aproveitar-se do empate entre o Borússia de Dortmund e o Real Madrid  a duas bolas (bis de Ronaldo). "O Slimani tem queda para marcar ao FC Porto", disse, orgulhoso, o treinador mais bem pago de Portugal.
Nos outros jogos já realizados desta 2.ª jornada da Champions, o CSKA de Moscovo recebeu e perdeu por 0-1 com o Tottenham, o Mónaco e o Leverkusen empataram a uma bola (jogos do Grupo E), o Dínamo de Zagreb encaixou quatro golos sem resposta da Juventus em casa e o Sevilha venceu o Lyon por 1-0 (Grupo H).

Sem comentários: