sexta-feira, 2 de setembro de 2016

«Se não querem viver como nós vivemos, não venham para aqui!»

Ei, as mulheres têm o direito de usar o burquíni! É a liberdade de expressão!!
Em França, o presidente da câmara de Cogolin, Marc Lansade, um membro da Frente Nacional, não ficou afectado com a decisão do Supremo Tribunal Administrativo de levantar o banimento do burquíni em Villeneuve-Loubet, até porque o decreto continua a fazer-se valer nas outras localidades do sul do país enquanto recursos concretos contra cada banimento não forem apresentados. E disse assim a todos aqueles que apoiam o uso do burquíni por ser uma forma de liberdade de expressão: "Vão à Arábia Saudita, dispam-se e vejam o que acontece! Se não querem viver como nós vivemos, não venham para aqui!"
Mais um gajo que não é gago! E ainda bem! Que a Marine Le Pen se torne na próxima presidente de França!

PS. Entretanto, ainda lá em França, uma manifestação em favor do topless na praia de La Teste-de-Buch teve que ser cancelada por receio de haver "confrontos racistas" e "reacções violentas". De certeza que isso tem a ver com os malditos budistas tibetanos que encaram o biquíni ou o topless como coisas "imorais"!!

Mais um magnífico exemplo daquilo que é um confronto entre as liberdades ocidentais e o multiculturalismo!

4 comentários:

Afonso de Portugal disse...

«Vão à Arábia Saudita, dispam-se e vejam o que acontece!»

Pois, isso é que era bom! Mas já sabemos que os hipócritas não vão... preferem ficar a condenar a "islamofobia" (LOL!) do conforto dos países ocidentais!

Ivan Baptista disse...

É cada com cada cagueiro! Gandas cagueiros :P

Ivan Baptista disse...

Mas que grandes Cagueiros ! É com cada um :P

FireHead disse...

Afonso de Portugal: depois há outros tipos que defendem que nós devemos ser superiores aos outros desta maneira. Se na Arábia não podemos fazer como queremos, pois então que ao menos deixemos que os muçulmanos façam como querem no Ocidente porque somos superiores a eles e não há lugar para reciprocidades! Os cristãos são perseguidos no Médio Oriente e em África? Ah, não faz mal, nós temos que ser superiores a eles, portanto queremos é que também os cristãos no Ocidente sejam perseguidos por muçulmanos que têm no Ocidente o que já tinham nas suas terras!

Ivan Baptista: sim, eu já tinha reparado nisso. E tu até te repetiste e te trocaste todo. :P