segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Ronaldo regressa e Real goleia; Barça surpreendido em casa

Cristiano Ronaldo regressou à competição na terceira jornada da liga espanhola bem a tempo de ajudar o Real Madrid a ganhar ao Osasuna por 5-2.


No Santiago Bernabéu, o português inaugurou o marcador logo aos 6', abrindo caminho para a goleada. Danilo, Sergio Ramos, Pepe e Modrić apontaram os restantes golos dos actuais campeões europeus contra os golos de Riera e Garcia.

video

Zinedine Zidane rejubilou com o regresso do madeirense e vai ver quanto tempo ele vai jogar na recepção ao Sporting, na quarta-feira. Para já ele, toda a equipa e também os adeptos madridistas, dos quais eu faço parte, com certeza que vibraram com a primeira grande surpresa desta Liga Santander: o campeão espanhol Barcelona foi derrotado em pleno Camp Nou pelo Deportivo Alavés por 1-2. 

video

Deyverson, avançado brasileiro que foi dispensado por Jorge Jesus no Benfica, adiantou os visitantes no marcador aos 39', Mathieu empatou o jogo no início de segunda parte mas Ibai Gomez fez o golo da vitória forasteira.


"No fim das contas, eu sou o responsável por todas as coisas ruins que acontecem", afirmou o técnico catalão Luis Enrique, que já deve estar a preparar a recepção ao Celtic de Glasgow para a Liga dos Campeões.

4 comentários:

wind disse...

Boa semana:)

FireHead disse...

Boa semana também para ti! Para mim ela é mais curta, pois sexta-feira é feriado, o que significa que vou ter um fim-de-semana prolongado. :)

wind disse...

Sortudo:)

FireHead disse...

Hehehe, é mesmo assim! O outro fim-de-semana também será prolongado aqui para o je, terei quatro dias. E depois, o mês de Outubro começa com miniférias de quatro dias por causa da implantação da república comunista chinesa. E novamente fim-de-semana prolongado (dias 8, 9 e 10). Aqui em Macau este ano só não tivemos feriados nos meses de Julho e Agosto.