sábado, 10 de setembro de 2016

Rafa estreia-se com uma lesão!


Fomos a Arouca vencer o Arouca no Estádio Munidicipal de Arouca por 2-1 e lideramos, ainda que à condição, a Liga NOS, jogo que abriu a 4.ª jornada e que marcou a estreia do craque português Rafa... que infelizmente acabou por se lesionar.
Com cinco portugueses no 11 titular - Nélson Semedo, André Horta, Pizzi, Rafa e Gonçalo Guedes -, dominámos toda a primeira parte e na segunda houve mais equilíbrio mas a nossa vitória não se põe em causa. Nélson Semedo e Lisandro López apontaram os nossos golos, aos 16' e 51', e Walter González reduziu para a equipa orientada por Lito Vidigal aos 57'. O jogo ficou também marcado pela estreia do jovem José Gomes, avançado de 17 anos, lançado por Rui Vitória já em tempo de compensação.
Após o encontro, Rui Vitória lamentou a lesão do Rafa, que ainda teve tempo para ser perdulário em campo, e considerou o resultado injusto porque merecíamos claramente ganhar por mais: "Estava a custar-me ver os meus jogadores a trabalhar tão bem, a fazer as coisas que nós tinhamos definido de uma forma quase exemplar e não a materializarem. Este resultado não espelha aquilo que se passou dentro de campo. Merecíamos ter ganho por mais. A minha equipa fez uma belíssima partida, tivemos ocasiões mais do que suficientes para ter resolvido mais cedo. Ficámos a ser penalizados pela nossa ineficácia".
Carrega, Benfica!

2 comentários:

wind disse...

Bom resto de fim de semana:)

FireHead disse...

E, agora, uma excelente semana para todos nós. :)