segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Polícia branca racista explora bebé negro!

Em Birmingham, no Estado norte-americano do Alabama, um casal de afro-americanos teve uma overdose de drogas. O homem acabou por esticar o pernil e a mulher foi levada para o hospital.
A agente da polícia Michelle Burton, que estava em casa da família negra, fez companhia às quatro crianças do casal e pegou numa delas para a pôr a dormir, ficando a tomar conta delas até às 4:00 da manhã. O seu marido, que também é polícia, tirou a foto que podemos ver ao lado e publicou-a numa rede social afirmando que tem imenso orgulho da sua esposa e que a ama muito. A imagem tornou-se viral.
O departamento da polícia está agora a ser acusado pelos restantes familiares das crianças que entendem que a Michelle explorou a criança! Uma tia das crianças, Mary Purnell Adalane, disse que ela e os restantes familiares sentem que o bebé de apenas dois anos foi explorado! "A criança tem os seus direitos e eles foram violados", defendeu a parvalhona ingrata da Mary. "Ninguém lhes deu autorização para tirarem aquela fotografia".
O departamento da polícia fez o correcto e mandou lixar os queixosos racistas. Sim, racistas!

8 comentários:

Lura do Grilo disse...

É comum os americanos quererem tirar dividendos na justiça por causa de alguma coisa ou nada. Contaram-me um caso em que um português safou o coiro de uma mulher quie estava a ser agressivamente assediada num parque e esta, por enorme gratidão, acusou-o de assédio. Felizmente a justiça ilibou-o mas foi duro.

wind disse...

Que parvoíce!

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Pode crer. Eu estou-me a lembrar da outra que se lembrou de processar os seus pais por ela ter nascido feia. E o pior é que conseguiu ganhar o caso...

FireHead disse...

Wind,

Há complexos que não são explicados racionalmente. Existem simplesmente.

Portuguesinha disse...

Não entendeste. A questão é que processar alguém para extorquir dinheiro é a primeira coisa que ocorre a larápios. Ser pobre não é pecado, ser negro não +e pecado, ter poucos recursos? Não é pecado. Ser sem moral, ética, oportunista, ingrato é. O que eles querem, ainda por cima tendo um vício como a droga para alimentar, é que lhe dêm mais dinheiro. É comum ver no acto de processar a polícia um método de rendimento fácil.
Parece impossível mas é. Aliás, assim que vêm um polícia já desejam armar conflitos para poder processar, acusar de racismo e processar. Chamam os media, fazem o circo e depois é ver o dinheirinho a cair na conta. Se a coisa for bem feita, claro. O polícia nos EUA está lixado: é racista por cumprir o seu dever. Mesmo que seja negro, já que só falam das BLM. É «racista» se matar um assaltante, e racista se proteger uma indefesa criança cujos pais estão quase a bater a bota por overdose.

FireHead disse...

Portuguesinha,

Cá para mim é puro oportunismo baseado na questão da raça, que muitos dos negros infelizmente sofrem de um complexo de inferioridade e aproveitam-se precisamente disso para fazerem passar a sua imagem de coitadinhos de modo a conseguir os respectivos dividendos.

Quanto aos anormais do BLM, espero que o Trump seja eleito que é para pôr um ponto final nestas porcarias. Os BLM são racistas, mas de tal maneira racistas e enviesados que nem perdoam os próprios pretos se estes forem polícias. Mas, claro, disso eles não falam porque parece que está estipulado por sistema que todos os bandidos são pretos e que os polícias deveriam ter o dever de os deixar fazer o que querem. Para quê servem então os polícias se não for para manter a ordem?

Em Portugal também acontecem destas coisas. Não te lembras do Hugo Ernano que matou acidentalmente o filho de um criminoso cigano e que agora está a sofrer por causa disso? Se as forças da autoridade não podem fazer uso das armas no cumprimento do seu serviço ou em auto-defesa, então porque é que andam armados? Se dependesse dos deficientes do Bloco de Esquerda, bem que andariam a PSP e a GNR desarmadas... que isso de andar armado é com os criminosos.

direita disse...

Obviamente a imagem da criança foi usada para fins egoistas,para alimentar o ego do casal.

FireHead disse...

direita,

Ya, é isso, o casal de polícias é que se aproveitou da situação. Estás assim a dar razão aos teus amigos negros.