terça-feira, 27 de setembro de 2016

O "Novo Normal" Não é Novo nem Normal.


Na semana passada, o autarca de Londres, Sadiq Khan, que é muçulmano, declarou que os ataques terroristas nas cidades de Londres e Nova Iorque fazem parte da rotina das cidades, seria o normal, a polícia ficaria vigilante, mas é isso aí, devemos aceitar.

Também li que o comentador político Rush Limbaugh disse que os conflitos raciais durante o governo do Obama seria o novo normal. Limbaugh é um dos maiores críticos de Obama, dentro dos Estados Unidos. Ele está a acusar o Obama de ser leniente quando grupos de negros atacam as cidades, saqueando as lojas, atirando em polícias, porque consideraram que houve uma injustiça em algum acto policial. No último caso, um polícia negro matou um negro. O que importa para esse grupo de negros, chamado Black Lives Matter, não são verdades, se o polícia tinha razão em fazer isso, quem era a vítima, etc. Nem importa para o grupo que quem mais mata negros nos Estados Unidos são os próprios negros, no subúrbios de cidades americanas, em especial na terra de Obama, Chicago.


Bom, cabe dizer que as três coisas acima, terrorismo islâmico, gangues atacando o próprio país e a união homossexual, não são nem novo nem normal

O terrorismo islâmico contra os cristãos existe desde o surgimento do Islão, desde Maomé. O que houve foi que os cristãos da Europa lutaram muito para afastar o Islão do continente. O que é novo hoje é a vontade dos líderes políticos e religiosos de abraçar o Islão, coisa odiosa para inúmeros santos da Igreja Católica. Isso não é normal, o que é normal é o povo defender a sua cultura e a religião. 

Sobre gangues que atacam os seus próprios países, esses existem desde a formação dos países. O que existe de novo hoje é a vontade de líderes políticos e religiosos de ficar do lado de gente que não respeita a lei e ainda ganhar votos por isso, coisa odiosa para inúmeros cidadãos desde a adopção das leis nacionais. Isso não é normal, o que é normal é o povo defender o seu próprio povo, dentro da sua própria casa. 

Sobre a união homossexual, basta lembrar o relato de Sodoma. O que existe hoje de novo é a vontade de líderes políticos, religiosos e de parte do povo de abraçar a causa homossexual, coisa odiosa para inúmeros santos da Igreja Católica. Isso não é normal, o que é normal é o homem e a mulher se unirem para gerar uma família, nenhum povo da história adoptou o casamento homossexual, nenhuma religião do mundo adoptou ou adopta. 

Os nossos antepassados e santos responderam ao terrorismo, gangues e união homossexual de uma maneira que fez surgir o mundo ocidental com todos os direitos humanos e domínio económico e cultural. 

O que resultará desses "novos normais"? Destruição.


Pedro Erik in THYSELF, O LORD

10 comentários:

Anónimo disse...

conflitos raciais nada tem a ver com obama. acont

Anónimo disse...

acontece que agora todo mundo tem um celular pra expor aquilo que a midia esconde .

wind disse...

Não me anda a apetecer comentar blogs. Desculpa. Beijos

CENSURADO AGAIN disse...

NADA SE FALA DE KALERGI COMO CAUSA DA DETROIT SÓ DE MECA E ACROPOLE SEI

FireHead disse...

Anónimo das 16:22,

Pois não devem ter, mas é no mandato do Obama que os conflitos raciais aumentaram. A culpa é capaz de ser do Trump, esse enorme racista que ainda nem sequer foi eleito. Ou algo assim do género.

FireHead disse...

Anónimo das 16:24,

E também blogues e sítios internéticos para falarem de coisas que os mérdias preferem ocultar porque precisam de servir uma agenda.

FireHead disse...

Wind,

Não tens nada que me pedir desculpa por isso. Aliás, eu só agora é que tenho tempo para aceitar/eliminar e responder aos comentários. Na boa. :)

FireHead disse...

CENSURADO AGAIN,

Tu aqui de novo?? LOLOLOL!

Pois porque o Kalergi só funciona na tua mente mesmo para os pretos, que os muçulmanos não têm nada a ver com nada disso. Até porque tu adoras os muçulmanos como o teu amigo Carlos Broche.

CENSURADO AGAIN disse...

Pois porque o Kalergi só funciona na tua mente mesmo para os pretos, que os muçulmanos não têm nada a ver com nada disso. Até porque tu adoras os muçulmanos como o teu amigo Carlos Broche.

OLHA OS SANOIDES NÃO DECAIRAM DO MED PRO SANOIDE DO NADA

FireHead disse...

«OLHA OS SANOIDES NÃO DECAIRAM DO MED PRO SANOIDE DO NADA»

Não és tu ateu? Então é claro que para ti as coisas podem decair do nada.