terça-feira, 6 de setembro de 2016

O homem do macropénis


O queniano Sorence Owiti Opiyo, de 20 anos, sofre de uma doença rara que faz com que tenha um pénis do tamanho de um bebé. Esta disfunção faz com que o queniano, que quer muito casar e ter filhos, tenha problemas em se relacionar com o sexo oposto.
A doença, que ainda não tem nome, começou a manifestar-se quando Sorence ainda era muito pequeno, com um inchaço fora do comum na zona genital que foi aumentando de tamanho. Por causa disso, Sorence teve de deixar a escola por ter sido gozado.
O lado bom é que ele já tem uma cirurgia marcada para ver se melhora a sua qualidade de vida.

6 comentários:

Anónimo disse...

O pénis dele é do tamanho de um bebé e não do tamanho de o de um bebé. Ou seja é macro pénis e não micro pénis.

Afonso de Portugal disse...

Bolas, isto já seria chato sendo branco, mas sendo preto deve ser realmente frustrante! :|

Portuguesinha disse...

Onde está a parte 1?
Não coube na imagem?
Fiquei sem entender se é ironia...
O "blur"/desfoque é grande demais para ser micro. E olha que um órgão dessas dimensões certamente é pior...

FireHead disse...

Anónimo,

Tem toda a razão. Fui eu que percebi mal. Já rectifiquei esta posta. Obrigado. :)

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Olha, não dizem que os pretos realmente têm o coiso muito grande? :)

FireHead disse...

Portuguesinha,

Sim, o anónimo já me chamou a atenção. Eu é que entendi errado quando li no Correio da Manhã.

A picha dele não é pequenina mas sim o contrário.