terça-feira, 27 de setembro de 2016

O fim da "selva de Calais"


A França e o Reino Unido já puseram em marcha a construção de um muro para impedir que os imigrantes ilegais entrem no Reino Unido a partir da "selva de Calais", como já é conhecida a zona por causa de um número sem precedentes de refugiados que provocam a confusão, a desordem e crimes. O presidente súcia avec, François Hollande, já garantiu que o campo de refugiados de Calais será completa e definitivamente desmantelado.


Apesar da desmantelação já ter começado no início do ano, a população de refugiados quase duplicou. Muitos dos refugiados não fogem, surpresa (ou talvez não)!, da Síria, mas sim do Iraque, do Afeganistão, da Eritreia e também do Sudão. A grande maioria não quer permanecer em França, mas sim ir chular para o pé dos bifes. Ainda assim, e apertado pela Marine Le Pen nas sondagens, Hollande, que viu-se "obrigado" a endurecer o discurso anti-imigração e a prometer expulsar rapidamente todos os ilegais e reforçar os controlos nas fronteiras, já criticou o "discurso anti-solidariedade" e alega que 9000 refugiados em Calais não se comparam ao milhão que a Alemanha decidiu acolher...


Onde é que anda agora o Papa Francisco para acusar os britânicos e os franceses de não serem cristãos como fez com o Trump porque os cristãos não constroem muros apesar do amigo argentino dos refugiados (principalmente muçulmanos) viver rodeado de muros no Vaticano? Ainda vai o mundo inteiro continuar a falar todo preocupado como se não houvesse amanhã do muro que Trump prometeu construir, ou seja, que ainda não existe?

6 comentários:

CENSURADO AGAIN disse...

A UE E O NORTE DO OESTE VIVEM SÓ DE MAQUIAR OS PROBLEMAS SEM RESOLVER IDEM OUTROS LADOS

CENSURADO AGAIN disse...

DAI VEM ATENTADOS COMO NY E DEPOIS DIZEM QUE NÃO SABEM DE ONDE VIERAM QUE SE PRECISA DE MAIS INTEGRAÇÃO COM DETROITS KALERGIS ETC

FireHead disse...

«A UE E O NORTE DO OESTE VIVEM SÓ DE MAQUIAR OS PROBLEMAS SEM RESOLVER IDEM OUTROS LADOS»

É por isso que pode ser que por este andar surjam mais países a seguir o exemplo do Reino Unido até ao fim da UE. :)

FireHead disse...

«DAI VEM ATENTADOS COMO NY E DEPOIS DIZEM QUE NÃO SABEM DE ONDE VIERAM QUE SE PRECISA DE MAIS INTEGRAÇÃO COM DETROITS KALERGIS ETC»

Pois, os atentados que se calhar nem sequer são islâmicos, pois... Enquanto há lunáticos que só consideram Kalergis e detroits, outros há que se preocupam e muito com a islamização, até porque estes atentados têm sido quase todos eles cometidos por muçulmanos. E isso para o teu entendimento de cocó não é Kalergi nem nada que se pareça, pois com o islão estás tu muito bem.

CENSURADO AGAIN disse...

29 de setembro de 2016 às 00:26

ABRAAMISMO E DERIVADOS SÃO EXO IMPERIALISTAS ISSO É ALTAMENTE CO-RELACIONADO COM KALERGIS E DETROITS BASTAR TER SINAPSES E VER A REAL

FireHead disse...

«ABRAAMISMO E DERIVADOS SÃO EXO IMPERIALISTAS ISSO É ALTAMENTE CO-RELACIONADO COM KALERGIS E DETROITS BASTAR TER SINAPSES E VER A REAL»

Quem não vê a real és tu que tens catarses e negas a real que diz que a superior civilização ocidental só existe precisamente por causa do Cristianismo e que essas merdas das Kalergias e Detroits só estão a existir precisamente depois dos ocidentais terem apostatado.