segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Islão: o que os outros dizem

Sic Notícias: o grupo terrorista muçulmano filipino Abu Sayyaf, com ligações ao Estado Islâmico, reivindicou o atentado à bomba que matou pelo menos 14 pessoas na terra natal do presidente Rodrigo Duterte, Davao. O atentado foi uma resposta dos muçulmanos à violenta repressão estatal contra as drogas e o próprio grupo, conhecido por praticar a pirataria e decapitações. Duterte já declarou o estado de ilegalidade violenta no país.

Então os católicos dos filipinos não dialogam com a "religião da paz"?
RT: a deputada do partido Alternativa para a Alemanha (Afd) Wiebke Muhsal decidiu entrar no parlamento alemão, Dieta, de burqa para chamar a atenção para o debate sobre o uso da vestimenta feminina islâmica e para a necessidade do seu banimento. Se as mulheres de burqa não conseguem ser identificadas, como é que se não há-de proibir as burqas??

video

Pamela Geller: a britânica Samia Shahid, de 28 anos e de Bradford apesar da origem paquistanesa, foi violada antes de morrer naquele que foi mais um "crime de honra" praticado por muçulmanos ao abrigo da sharia. O pai e o ex-marido da vítima foram detidos.

Os crimes de honra são mais um grande contributo do islão. Viva o multiculturalismo!
Express: em Vincennes, na cidade de Paris, uma agente da polícia foi gravemente ferida na garganta por mais um "maluquinho" de 29 anos armado com uma faca que acabou por ser abatido. Antes disso, o abatido tinha atacado uma enfermeira.

Tem mesmo surgido ultimamente muitos "maluquinhos" que nada têm a ver com o islão!
Tribune: em Ruedesheim, na Alemanha, um refugiado sírio de 45 anos morreu depois de tentar queimar a sua mulher, mãe dos seus três filhos, que se separou dele. Ainda assim a mulher e outras três pessoas ficaram feridas

Quis matar mas acabou morto. Oh, justiça poética...
Chittagong Hill Tracts International Network for Human Rights: no Bangladesh, um país que já chegou a ser de maioria hindu mas que hoje desgraçadamente é de maioria islâmica, uns quantos muçulmanos decidiram provocar os hindus mutilando uma vaca: primeiro cortaram as patas ao animal, considerado sagrado no hinduísmo, e depois arrancaram-lhe a pele. Tudo isto com a vaca viva.

O Bangladesh hoje é islâmico graças à invasão islâmica
Vidmax: depois de ter sido apanhado a querer aproveitar-se de forma fraudulenta do Estado Social no valor de 2 milhões de dólares americanos através de cupons de alimentos, o muçulmano Ahmed al Shami, de 37 anos e de Buffalo, nos EUA, disse para as objectivas dos repórteres: "Estão satisfeitos agora? Fuck you all! Fuck you, America!"

video
Mais um caso de integração bem sucedida...

Paul Joseph Watson: a escumalha esquerdista e pró-refugiados cortou a imagem que podemos ver de seguida de modo a não aparecer o sujeito assinalado que está de pé que é para a fraude não ficar exposta.

E isto é quando não inventam mortes de refugiados para efeitos de propaganda...
Vlad Tepes: a líder nacionalista francesa, Marine Le Pen, promete tirar a França da União Europeia e pôr um fim à islamização, coisa que há quem diga que não existe. 

video
Marine Le Pen para presidente de França em 2017!

New York Times: mas até 2017 os franceses podem contentar-se com notícias como esta que diz que, por causa do cada vez mais generalizado sentimento anti-islâmico - que há quem prefira confundir com sentimento islamofóbico -, já está a haver e felizmente cada vez mais em França muçulmanos que querem sair do país. Segundo esta notícia do New York Times, infelizmente nenhum muslo que está a incomodado em França quer mudar-se para um país islâmico (porque será?) mas sim para outros países do Ocidente. Raios os partam.

É por isso que é preciso dizer: força, partidos nacionalistas no geral!

10 comentários:

Ivan Baptista disse...

A foto do animal a ser dissecado enquanto vivo, é puro sadismo !
Pá , inventem um vírus pior que o ébola ou Zika, e no fim, mandem esses países todos com os porcos, com guerras civis e conflitos entre vizinhos, para que no fim... NUKE THEM ALL .
É pá MORRAM FDP´s; MORRAM, "gente" como vocês não merecem o ar que respiram não merecem viver, por isso - MOOORRRRAMMMM X/

Ivan Baptista disse...

Atenção que eu não queria generalizar, foi sem intenção, não tenho nada contra os Hindus são gente pacifica. Nós cá também temos Touradas, mas a forma gratuita como ai a vaquinha na foto sofre ! Faz-me sentir pena do bichinho, tadinho :´(
Há lugares no globo onde ainda se vive de forma.. como é que eu ei de dizer !? De forma "desumana" com a vida animal e até mesmo com a vida humana ! Há países que apesar de se dizerem modernos ou algo de desenvolvidos, teem uma violência brutal ! Olha por exemplo na américa Latina, no Brasil por exemplo, aquilo é de uma selvageria em que só há uma única maneira de acabar com a violência naquele/s pais/es...Pena de Morte. E se pana de morte não funcionar, então só mesmo como eu disse - NUKE THEM ÇA FODAM.

Afonso de Portugal disse...

A parte da vaca é especialmente revoltante. É por isso que, pela minha parte, os muçulmanos deviam ser todos expulsos do Ocidente. Muçulmano é merda, sempre foi merda e será sempre merda. Maior merda do que um muçulmano só mesmo um ocidental que insiste arranjar desculpas para o muçulmano.

Dr. No disse...

"Marine Le Pen, promete tirar a França do Reino Unido"???
Ou da União Europeia?

Lura do Grilo disse...

A última foto: excelente! Abaixo o burkini!

Nada mais lindo que uma mulher!

FireHead disse...

Ivan Baptista,

Epá, não sejas racista!! Sim, que issos de ser contra os muçulmanos é racismo!!! Não importa se os muçulmanos são brancos ou não porque é tudo um problema do DNA!!!! És racista, pá! :P

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

O islão é merda; o muçulmano é que pode ser merda ou não. Como eu estou sempre a dizer, que é para não andarem a dizer que eu ando a generalizar, com os muçulmanos falsos ou os que são apenas muçulmanos de boca para fora e que sabem respeitar os outros e não andam com imposições, por mim tudo bem.

FireHead disse...

Dr. No,

LOL, obrigado pelo reparo. Está corrigo. :)

FireHead disse...

Lura do Grilo,

Os muçulmanos no Ocidente pedem aos ocidentais para respeitarem o Ramadão. Então e os muçulmanos não respeitam a maneira de ser ocidental no Ocidente (já nem falo da situação dos países islâmicos) porquê?

Ivan Baptista disse...

Tive que ler o Blog do teu amigo, e achei o tipo, que o tipo anda mesmo transtornado :/

Pá, uma pessoa pode ignorar, mas o problema não é esse.. o problema é que não há maneira de desparasitar a loja, o homem é uma autentica carraça humana !

Eu escrevo mal, mas vamos lá ver se o que escrevi, dá para se perceber mais ao menos - «Como é que é ?!? Ai agora é advogado do Diabo, é isso? O luis é um homem muita mau !
O insulto gratuito ainda posso ignorar. Agora isto..Isso que o Luis mencionou é suposto ter piada ? Ou é só mesmo Sádico? Qual é o seu limite para a sua liberdade de expressão ?
Não, liberdade de expressão não é isto que você faz( e mal), ó homenzinho COBARDE que assume insultar tudo e todos seus conterrâneos atrás, de lado,cima,baixo ou á frente de um PC. Você é que anda no lado errado da Barricada ó seu Pateta Alegre. A "guerrilha", deveria ser feita contra quem nos agride, e não contra nós os seus próximos, ou conterrâneos, que se defendem ou que supostamente defendem os seus, próximos ou semelhantes. A não ser que expele tanta xenofilia pelos poros acima, e num mau dia, levantou-se da cama com uma amnesia esquecendo-se de onde é ! Olhe que isso de andar á caça ao preconceito, já é muito obsessivo ! Já pensou que pode ter uma doença mental ?
Se você for sensível ao sofrimento animal, então nesse caso, exponha também no seu blog os gostos de alguns dos seus familiares.
Olhe por exemplo, veja o exemplo da sua prima( na qual eu a tenho em consideração ,respeito-a por ser boa gente/pessoa, gente do bem), em que aprecia ou gosta de tauromaquia. E será que sua excelência também a ofende da mesma maneira, como nos ofende ? E Peço imensa desculpa por lhe expor a sua família. Na qual eu não tenho nada contra e nada a ver com isso, e também não tenho razão de queixa. Mas como você fez-me e faz o mesmo a mim e a todos/as.. Olhe.. já pensou em pedir ajuda no Júlio de Matos ?
Um colete de forças é que lhe ficava mesmo bem, ficava-lhe a matar :|»

(...)

Resumindo e baralhando, queria tambem dizer que o homem dava-se bem a trabalhar num tipo de jornalismo, imprensa cor de Rosa,jornal sensacionalista - como Paparazzi. Tipo isso :/ Ou então o mais certo, é o homem ser só mesmo maluco ! Dasss