quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Female Pleasure

O fotógrafo lituano Albert Pocej fez uma produção fotográfica com, garante ele, mulheres a atingirem o orgasmo e as fotos tornaram-se virais na Internet na última semana. 
"Esta produção para retratar o ápice do prazer sexual feminino é um desafio de muitos anos", disse o fotógrafo de 42 anos que garantiu também que "fotografava cada segundo para não perder o auge", embora não revelando como é que cada uma das fotografadas "resolveu da sua própria maneira"...
O projecto chama-se Female Preasure (Prazer Feminino). "Eu não queria que este projecto fosse um cliché, eu não queria actuação – apenas o sentimento real como ele é. Cada ser humano é diferente, e assim também funcionam os orgasmos. Eu queria fazer com que aqueles que olharem para estas imagens pensem. E os clichés não fazem as pessoas pensar".














4 comentários:

wind disse...

lololol, que parvoíce:)

FireHead disse...

Pá, há malucos para tudo. :)

CÉU disse...

Valha-nos o fotógrafo, k fisicamente é giro/interessante. Qto à parte mental deste, bom, aí, já tenho dúvidas.

É um ato tão íntimo e cada pessoa é um caso e tem as suas características, os seus timings. a cena não saiu autentica, acho eu, pke as mulheres sabiam k estavam a ser fotografadas.

Qual clichés, qual quê(s)?

FireHead disse...

Não sei, minha amiga. Eu não percebo nada destas coisas do mundo da arte... :)