domingo, 4 de setembro de 2016

«Estes polícias são uns bandidos, coitados dos rapazinhos...»

Texto sacado da página do Facebook de um tal Márcio Candoso a propósito da notícia de um jovem de 16 anos que estava a cometer um crime quando foi "acidentalmente abatido" por um polícia no cumprimento do seu dever, tendo já sido enterrado numa cerimónia com muita "emoção e dor", além de revolta contra a PSP:


Os polícias são uns bandidos. 
O caso é o seguinte. Uns miúdos de 16 anos ou pouco mais assaltaram uma mercearia em Gondomar. O automóvel que utilizaram para a fuga era roubado. Quando foram interceptados pela Polícia utilizaram a viatura para abalroar o carro da autoridade, provocando ferimentos nos dois agentes. 
E não é que um dos polícias bandidos, ao cair para dentro do carro, e depois de ter disparado para o ar como aviso, disparou um tiro que matou um dos jovens? 
Estes polícias são uns bandidos, coitados dos rapazinhos... Felizmente que os vizinhos, tudo boa gente do Bairro do Cerco (Porto), pagaram o funeral do bom menino. 

PS - Se por acaso conhecerem um técnico de Segurança Social, daqueles que trabalham no terreno, principalmente nas Juntas de Freguesia, perguntem-lhes por estes bons meninos e pelas famílias deles. Garanto-vos que é elucidativo, mesmo para o mais empedernido defensor das minorias. Mas é claro que os políticos fazem de conta que não vêem. Afinal, esta gente vota.

2 comentários:

RICARDO LIMA disse...

Bandido bom é bandido morto (ou preso).

Simples assim.

FireHead disse...

Todos aqueles que se revoltam contra a PSP não deveriam nunca poder contar com a ajuda da PSP para o que quer que seja. Seria remédio santo.