domingo, 4 de setembro de 2016

Esquerdista amante dos refugiados detida


A esquerdista suíça Lisa Bosia Mirra, do Partido Socialista da região de Tisino que faz fronteira com a Itália, foi detida por tráfico humano, pois ela tentou na terça-feira passada deixar entrar ilegalmente no país quatro menores provenientes de África!
A população imbecil de Tisino ficou revoltada com a detenção da esquerdista de 43 anos, que é casada com um refugiado iraquiano (se é casada com um refugiado então é óbvio que o marido deixou de ser um refugiado...) e lidera uma fundação que ela própria criou e que visa angariar fundos para ajudar os refugiados, sendo igualmente uma enorme crítica da política da Suíça perante a crise dos refugiados (a Amnistia Interncional também está muito lixada com a Suíça quanto a isso, mas paciência!). A população esquerdista de Tisino considera a mulher uma heroína, pois ela ajuda os migrantes dando-lhes comida. Será que ela faz o mesmo em relação aos suíços que passam por dificuldades? Não, pois não, já que na Suíça devem ser todos ricos?
Infelizmente a refugiadófila foi libertada em três tempos mas está agora sob investigação porque é uma criminosa, pois o auxílio à imigração clandestina é um crime!

6 comentários:

Anónimo disse...

https://www.nordfront.se/tidigare-chef-asylboende-har-gripits-igen-misstankt-mord.smr

enquanto isso na suécia , kalergista responsavel por centro de refugiados é acusada de assassinar os proprios pais .

Anónimo disse...

Na suiça ,pais que nao faz parye da UE,suiços na faixa etaria de 0 a 6 anos ja sao minoria frente as crianças de origem imigrante .leis draconianas anti nacionais tambem vigoram nesse pais.






https://www.letemps.ch/suisse/2015/10/02/suisses-souche-deviennent-minoritaires-chez-jeunes

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1558142637823984&id=1415748478730068

FireHead disse...

«enquanto isso na suécia , kalergista responsavel por centro de refugiados é acusada de assassinar os proprios pais .»

Mas a Suécia já está condenada mesmo. Não sabemos é se com os SD no poder as coisas podem pensar em melhorar nem que seja só um poucochinho...

FireHead disse...

«Na suiça ,pais que nao faz parye da UE,suiços na faixa etaria de 0 a 6 anos ja sao minoria frente as crianças de origem imigrante .leis draconianas anti nacionais tambem vigoram nesse pais.»

Não faz parte da União Europeia mas faz parte do espaço Schengen. E já imaginaste então o que é que seria da Suíça se os nacionalistas não estivessem também no poder?

E que dizer do contributo dos portugueses nesse processo da queda da identidade suíça?? É por causa da crise, é sim senhor! :P

A Suíça também já era, né?

Anónimo disse...

então albaneses,servios e extra europeus tambem se beneficiam desse espaço schengen ?

E porque é que os politicos suiços nao ignoram as diretrizes desse "espaço schengen" do mesmo modo que ignoraram ,recentemente ,a vontade da populaçao que votou contra o aumento da imigraçao?

http://www.blancheurope.com/2016/03/10/suisse-le-gouvernement-viole-les-regles-de-la-constitution-sur-limmigration-en-toute-impunite/

O governo suiço ignorou vontade do povo- demonstrada em referendo contra a imigraçao - e contrariou a constituiçao para fazer acordo internacional que favorece a imigraçao em massa.

FireHead disse...

Só beneficiam do espaço Schengen os cidadãos nacionais dos países que pertencem ao espaço Schengen.

A Suíça renovou a participação no espaço Schengen não há muito tempo atrás, parece-me. E se o fez foi por vontade da população, pois por lá é sempre tudo democrático com referendos por tudo e por nada. Lembro-me na altura que os nacionalistas tinham pedido para que não se continuasse no espaço Schengen.

Eu sei que és profundamente hostil à imigração e que não és sequer capaz de ir comer ao McDonald's, vestir calças de ganga ou ir ao cinema ver um filme de Hollywood porque também deves ser contra o imperialismo americano.