sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Direita Alternativa: 16 Pontos

Aqui um texto sacado do blogue Vox Popoli sobre a Alt-Right (Alternative Right, ou seja, Direita Alternativa). Concordo com muito do que está escrito.


1. A direita alternativa situa-se ideologicamente à direita. Socialistas não pertencem à direita alternativa. Progressistas não pertencem à direita alternativa. Liberais não pertencem à direita alternativa. Comunistas, marxistas, marxistas culturais e neoconservadores não pertencem à direita alternativa. 

2. A direita alternativa é uma alternativa ao movimento conservador vigente nos EUA, cujos princípios se encontram nominalmente encapsulados nos 10 princípios conservadores de Russel Kirk, mas que acabou por regredir para o progressismo. É também uma alternativa ao libertarismo. 

3. A direita alternativa não é uma atitude defensiva e rejeita o conceito da derrota nobre e íntegra. É uma filosofia ofensiva vanguardista, em todas as acepções do termo. A direita alternativa acredita na vitória através da persistência e de um estado de harmonia com a ciência, a realidade, a tradição cultural e as lições da História. 

4. A direita alternativa crê que a civilização ocidental é o auge das conquistas da Humanidade e apoia os seus três pilares fundamentais: o Cristianismo, as nações europeias e o legado greco-romano. 

5. A direita alternativa é aberta e declaradamente nacionalista. Apoia todos os nacionalismos e o direito de todas as nações a existirem de forma homogénea e não adulterada pela invasão e imigração estrangeiras. 

6. A direita alternativa é anti-globalista. Opõe-se a todos os grupos que pugnam pelos ideais e objectivos globalistas. 

7. A direita alternativa é anti-igualitária. Rejeita a noção de igualdade pelo mesmo motivo que rejeita a noção de unicórnios e duendes, ciente de que a igualdade entre humanos não existe em qualquer forma observável, seja ela científica, legal, material, intelectual, sexual ou espiritual. 

8. A direita alternativa apoia o método científico. Aceita as conclusões vigentes do método científico, mas compreende que a) estas conclusões estão sujeitas a serem revistas no futuro, b) a ciência é susceptível à corrupção, e c) o dito consenso científico não é baseado em ciência, mas em democracia, e que, como tal, é intrinsecamente não-científico. 

9. A direita alternativa acredita que a política se subordina à cultura, que, por sua vez, se subordina à identidade. 

10. A direita alternativa opõe-se ao governo ou domínio de qualquer grupo étnico nativo por qualquer outro, sobretudo na terra natal do povo dominado. A direita alternativa opõe-se à obtenção de influência excessiva de qualquer grupo étnico não-nativo numa sociedade, seja através do nepotismo, do tribalismo ou de qualquer outro método. 

11. A direita alternativa compreende que a diversidade aliada à proximidade leva à guerra. 

12. A direita alternativa não quer saber o que dela pensam. 

13. A direita alternativa rejeita o livre comércio internacional e a liberdade de circulação que o livre comércio exige. Os benefícios do livre comércio intranacional não são prova dos benefícios do livre comércio internacional. 

14. A direita alternativa crê que há que assegurar a existência dos povos de ascendência europeia e um futuro para as crianças de ascendência europeia. 

15. A direita alternativa não crê na superioridade geral de qualquer raça, nação, povo ou subespécie. Cada raça, nação, povo e subespécie tem as suas próprias forças e fraquezas, e detém o direito soberano de viver em paz na cultura nativa que prefere. 

16. A direita alternativa é uma filosofia que valoriza a paz entre as várias nações do mundo e que se opõe a guerras que se destinam a impor os valores de uma nação noutras, bem como tentativas de exterminar nações individuais através da guerra, do genocídio, da imigração ou assimilação genética. Em suma, a direita alternativa é uma ideologia ocidental que acredita na ciência, na história, na realidade, o direito das nações genéticas a existirem e a governarem-se de acordo com os seus próprios interesses.

15 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Tu concordas com o ponto 14?

FireHead disse...

Por acaso concordo. Não concordo é totalmente com o ponto 5, na parte do "homogéneo" porque não existe 100%. Concordo é se for praticamente homogéneo, tipo 90% ou mais.

direita disse...

E 99,5% homogeneo ,concorda?

direita disse...


"5. A direita alternativa é aberta e declaradamente nacionalista. Apoia todos os nacionalismos e o direito de todas as nações a existirem de forma homogénea e não adulterada pela invasão e imigração estrangeiras.
"
Isso nao corresponde a realidade ,pois a direita alternativa(que nada mais é que o nacionalismo branco com uma pegada mais popular) rejeita com todas o sionismo sob todas suas formas..

FireHead disse...

99%, 98% ou mesmo 95% já seria porreiro. Menos que isso já não concordo. Mas quem diria que tu ias admitir também excepções, hem?? Pensei que para ti teria que ser 100%, lololol.

Já agora, porque é que tu insistes em comentar como anónimo? É que tu já não consegues disfarçar.

FireHead disse...

«Isso nao corresponde a realidade ,pois a direita alternativa(que nada mais é que o nacionalismo branco com uma pegada mais popular) rejeita com todas o sionismo sob todas suas formas..»

Falso, isso é um nacionalismo de esquerda, pois toda a esquerda é anti-Israel e anti-semita. Por isso que o nazismo é de esquerda.

direita disse...

"Falso, isso é um nacionalismo de esquerda, pois toda a esquerda é anti-Israel e anti-semita. Por isso que o nazismo é de esquerda."

Boa parte dos islâmicos sao semitas ,logo islâmofobos sao anti semitas ;logo sao de esquerda ?

direita disse...

Mas falando sério, a verdade verdadeira é que a direita alternativa é anti sionista ,isso nao á como fugir.É fato um estabelecido.

direita disse...

Esses italianos sao mesmo racistas,heim?!veja esse comentario de Agostina Leone (traduzido):



"
limpeza etnica Radical na Europa.Regresso forçado na terra de origem de todos os não-europeus autoctones e proibiçao dos casamentos e procriaçao dos mistos.tudo oque voce pode fazer . basta querer."

https://m.facebook.com/ForzaNuovaPaginaUfficiale/photos/a.158953320788861.33767.158945334122993/1474662185884628/?type=3&comment_id=1474688895881957

direita disse...

"Já agora, porque é que tu insistes em comentar como anónimo? É que tu já não consegues disfarçar."

Poucas vezes uso do anonimato .Geralmente Quando estou com preguiça de logar ou digitar meu codinome.

FireHead disse...

«Boa parte dos islâmicos sao semitas ,logo islâmofobos sao anti semitas ;logo sao de esquerda ?»

Pronto, reformulo: anti-judeus. E é agora que vais negar a admiração que o tio Adolfo tinha pelo islão? E que se dependesse dele o islão é que seria a religião dos europeus?

FireHead disse...

«Mas falando sério, a verdade verdadeira é que a direita alternativa é anti sionista ,isso nao á como fugir.É fato um estabelecido.»

Claro e andamos todos a ser enganados quando vemos o Geert Wilders ou outros líderes da extrema-direita estarem do lado de Israel contra o islão. É por isso que vocês dizem que eles são da falsa oposição, né? É por isso que vocês dizem que eles não são nacionalistas de verdade porque os nacionalistas de verdade têm de ser como os nazis e os verdadeiros líderes nacionalistas têm que ser como o tio Adolfo que admirava o islão, né?

FireHead disse...

«Esses italianos sao mesmo racistas,heim?!veja esse comentario de Agostina Leone (traduzido):



"
limpeza etnica Radical na Europa.Regresso forçado na terra de origem de todos os não-europeus autoctones e proibiçao dos casamentos e procriaçao dos mistos.tudo oque voce pode fazer . basta querer."

https://m.facebook.com/ForzaNuovaPaginaUfficiale/photos/a.158953320788861.33767.158945334122993/1474662185884628/?type=3&comment_id=1474688895881957»

Também sabes ler italiano? E eu a pensar que sabias era alemão...

FireHead disse...

«Poucas vezes uso do anonimato .Geralmente Quando estou com preguiça de logar ou digitar meu codinome.»

Ah, ok. Então é porque há alguém que vem aqui comentar como anónimo e que escreve coisas semelhantes às que tu escreves. Deve ser pura coincidência então.

Afonso de Portugal disse...

«Deve ser pura coincidência então.»

Deve, deve! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK