quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Desconcentração fatal em Nápoles

video

Sofremos uma pesada derrota em Nápoles por 2-4 mas mantemos a esperança no apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões até porque, felizmente para nós, o outro jogo do grupo B, entre o Beşiktaş e o Dínamo de Kiev, terminou empatado a uma bola.
Gonçalo Guedes e Salvio amenizaram o resultado quando já perdíamos por 0-4. A derrota, natural, deve-se aos erros que nós cometemos - o Rui Vitória fez algumas alterações na equipa - e também à conhecida eficácia italiana. "Vamos fazer pela vida nesta competição", garantiu Rui Vitória.
Nos outros jogos, o Arsenal recebeu e ganhou ao Basileia por 2-0, o Paris St-Germain foi ao terreno do Ludogorets vencer por 3-1 (Grupo A), o Barcelona venceu na Alemanha o Borússia de Mönchengladbach por 2-1, o Celtic e Manchester City empataram a três bolas (Grupo C), o Rostov e o PSV Eindhoven empataram a duas bolas e o Atlético de Madrid ganhou ao Bayern de Munique por 1-0 (Grupo D). 

2 comentários:

wind disse...

Não vi o jogo, mas perdemos por muitos caramba!

FireHead disse...

Sofremos quatro golos mas também marcámos dois golos, o que dá uma diferença de dois golos. Não se pode dizer assim que fomos goleados.