quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Cogumelo gigante


O idoso Don Smith, de 84 anos e de Ontário (Canadá), passeava com o cão da filha quando encontrou um cogumelo gigante com quase 7 quilos e 50 centímetros de diâmetro no passado dia 27 de Agosto. A sua neta, Kayle Ngo, disse que ele ficou muito orgulhoso com a descoberta apesar de detestar cogumelos.

8 comentários:

CÉU disse...

"Mistérios", k não são do Entroncamento.

Happy days!

FireHead disse...

Eu adoro cogumelos. Quanto tempo é que demoraria a devorar esse enorme fungo?? :)

Dr. No disse...

Chamem o PAN porque o velho cometeu um crime ecológico ao arrancar o cogumelo da terra e um crime racista porque os Estrumpfes/Smurfs ficaram sem casa para viverem

Protejam os Estrumpfes, viva a cor Azul e o Pinto da Costa!!!

CÉU disse...

Eu não sou grande apreciadora, confesso.

Para quem gosta mto, como é o seu caso, talvez uns dois dias.

É engraçada a nossa diversidade de gostos, mas noutros parâmetros, somos mto parecidos.

Beijinhos.

FireHead disse...

Dr. No,

Eu só passarei a considerar a escumalha do PAN como gente de verdade se ela for toda vegetariana. Ah, e se conseguir a proeza de fazer com que todos os animais carnívoros existentes se tornem vegetarianos também.

FireHead disse...

CÉU,

É normal que as pessoas tenham sempre gostos em comum e gostos divergentes. Se gostássemos todos do mesmo ou se não tivéssemos gostos em comum seria uma tremenda seca, não concorda?

CÉU disse...

Sim, concordo, mas há divergências que não conseguimos, que eu não consigo ultrapassar.


FireHead disse...

Isso também é verdade. A tolerância e a paciência também têm os seus limites. É por isso que muitas das vezes temos tendência para nos aproximarmos dos que são mais parecidos connosco do que o inverso, embora também haja casos que confirmam que os pólos opostos se atraem.