quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Casal apanhado a fazer sexo graças ao Pokémon Go


Numa noite londrina, um casal foi apanhado a fazer o amor num parque da cidade por três irmãos que saíram à rua para apanhar Pokémons
"Estávamos a andar em Blackhealth Common quando o meu irmão perguntou-me se estava ali uma mulher nua. Eu pensei que fosse uma brincadeira", disse assim a jovem Lauren, de 24 anos, que estava com os seus irmãos de 20 e 14 anos, ao jornal The Sun. "O casal não parecia incomodado pelo público que estava à volta", acrescentou Lauren, que ao menos conseguiu também encontrar um Charmander...
Isso, façam mais o amor, ou melhor, façam filhos que a população europeia está a envelhecer e é preciso dar os corpos ao manifesto para contrariar a tendência. O casal podia era ter escolhido um lugar mais apropriado para o efeito, mas pronto, já se sabe que às vezes quanto maior é o risco maior é também a pica...

2 comentários:

Portuguesinha disse...

Um casal?
Acho sempre peculiar que a mulher tem de estar toda despida e o homem, bem... ele desce o cu das calças :P (este colocou-as ao nível dos tornozelos...) Provavelmente até eram namorados. Acho que as prostitutas não se dariam ao trabalho de despir e vestir toda a roupa... Por pouco, pelo menos.

FireHead disse...

Foi a Lauren que disse que era um casal; eu não sei. Se calhar eram cliente e profissional do sexo. :)