quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Campeonato de futebol na lama


Não são os chineses que gostam de dizer que foram eles, e não os ingleses, que inventaram o futebol? Bem, pelo menos uma coisa é certa: o campeonato de futebol na lama surgiu recentemente em Pequim reunindo mais de 30 equipas. Cada uma delas era formada por seis jogadores que se enfrentaram num campo lamacento de 25 metros de comprimento e 15 metros de largura.
Depois do futebol no relvado, futebol de salão, futsal e futebol de praia, porque não futebol na lama? À atenção da FIFA.

6 comentários:

wind disse...

Credo, que porcaria.lololol

CÉU disse...

Haja imaginação e competição saudável. Na lama. Enfim, já gente pra tudo.

Estive no domingo passado no seu blogue, cerca de uma horita, lendo publicações e mais publicações e algumas deram-me mto gozo, pke os seus apartes, são uma "delícia". Agora, não diga k fica sem jeito.

Fique bem!

FireHead disse...

Wind,

São porcos que chafurdam na lama. :P

FireHead disse...

CÉU,

Mesmo assim, prefiro ver luta de duas mulheres na lama. :)

E ainda bem que este meu blogue sempre tem algum interesse.

Beijinhos.

CÉU disse...

Pois, compreendo!
E depois, seria capaz, gostaria de as ajudar a lavarem-se e limparem-se - risos?

Algum é pouco, indefinido. Tem mto, na minha opinião.

Dias e noites felizes!

FireHead disse...

Ui, modéstia à parte, também acho que o meu blogue tem muito interesse. Tanto assim é que há gente que parece não conseguir viver sem dar atenção às coisas que eu aqui escrevo. :)

Gostaria de poder dizer aos que abusam desse interesse para arranjarem uma vida própria ou dedicarem-se mais às suas famílias, mas parece que não vale a pena.