quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Brasileiro chacina por causa da visita surpresa da esposa


O brasileiro Dinai Gomes, depois de saber que a sua esposa lhe fez uma visita surpresa a Portugal, entrou em pânico e decidiu matar, no mesmo dia, a sua amante, que estava grávida, a irmã desta e uma amiga!
Assim que a mulher lhe informou que já tinha desembarcado em Lisboa, Dinai matou as três mulheres com quem vivia numa pequena casa em Tires, Cascais, para não deixar testemunhas e atirou os corpos para uma fossa do canil Monte de Vendavais onde trabalhava. Depois foi buscar a mulher e levou-a para a mesma casa, mantendo as aparências antes de regressarem ambos ao Brasil.
O crime já é de Fevereiro passado, mas só na passada segunda-feira é que Dinai foi preso já no Brasil depois de terem sido descobertos os cadáveres no passado dia 26 de Agosto por parte dos funcionários do canil que detectaram algo estranho quando faziam a manutenção da fossa.

13 comentários:

wind disse...

Selvagem!

FireHead disse...

Não digas isso porque senão ainda podes ser acusada de xenofobia contra os brasileiros. XD

Dr. No disse...

Em Portugal só existe pena de morte para os fetos e os embriões, com o pomposo nome de "interrupção voluntária da gravidez".

O aborto mete nojo!

CÉU disse...

Olá, FireHead!

Ainda não entendi a "genética" do povo brasileiro. Tanta doçura, tanto "quirido", "quirida", tanto Deus para cá, tanto Deus pra lá e depois fazem cada uma!
Bem sabemos que a miscigenação lá é elevada à milionésima potência e k têm sangue africano, direta ou indiretamente, mas não percebo o comportamento bárbaro daquela gente.

Agradeço a sua visita e comentário, tal como os parabéns, a propósito do meu aniversário, no dia 02. Pois é, mais um aninho! Que Deus permita k eu repita esta frase para o ano!

Beijo com estima.

FireHead disse...

Dr. No,

Pois é, mas aí direitos só mesmo da mulher, que isso de abortar ou não é uma "opção".

FireHead disse...

CÉU,

O Brasil tem tudo para ser uma verdadeira potência mundial mas não o é. Tal como Portugal, também teve uma ditadura que foi abaixo e agora é o que se vê. Mas, claro, nada como beliscar este facto que a liberdade é que é!

Com certeza que vai repetir a frase para o ano que vem, ora essa! E cá estaremos nós para ouvi-la. Ou lê-la. :)

Beijinhos e bom fim-de-semana.

CÉU disse...

Tem tudo e de tudo, diz mto bem, FireHead, mas é o k é, são o k são.

Não gosto do povo brasileiro, em geral. É possível k existam pessoas menos más, pérfidas e bárbaras, mas aquelas mentes não param, para o crime, claro.

Exatamente! Agora, precisávamos de DUAS DITADURAS, que ditassem, que ordenassem, que pusessem as pessoas e instituições na linha. Uma bem forte, consistente e determinada a sul do Tejo, onde está incluído o "meu" Alentejo (eu ia, logo, para lá) e outra, a Norte.

A História dá muitas voltas e repete-se sempre, mas não do mesmo modo, nem nos mesmos moldes, pke o mundo vai, naturalmente, sofrendo modificações, boas e más.

Liberdade? Chamar-lhe-ei LIBERTINAGEM!

Se Deus permitir, decerto k a repetirei e ouvirei ou lerei os seus votos.

Eu "não" posso vir ao seu blogue, FireHead, pke me "perco", pela positiva.

Beijos e bom fim de semana.

FireHead disse...

Ó amiga! Com que então você é fasço como eu?? Está lixada já! :P

Hehehe, obrigado por gostar do meu blogue. Infelizmente há gente que, pelo contrário, parece que o detesta...

Beijinhos.

Portuguesinha disse...

Quando a estupidez é razão que basta para matar como quem deita fora o lixo... uau.
É o tipo de assassino sem empatia que assusta.
Ele não assassinou 3 femeas. Provavelmente assassinou quatro, visto que a que estava grávida dele provavelmente poderia estar à espera de uma menina.

FireHead disse...

E é nestas alturas que eu fico a pensar se realmente o melhor não seria apoiar a pena de morte...

Anónimo disse...

Muito fascínio têm as mulheres por gajos mauzões. Depois dá nisto.

Douglas Sulzbach disse...

Sinistro e revoltante, e ao mesmo tempo muito vergonhoso, no Brasil matar por impulso ou com selvageria é a coisa mais "natural" do mundo, tato no país quanto fora, manchando ainda mais a imagem perante o mundo. Esses dias também um inglês foi assassinado numa cidade do interior, tudo por causa de um assalto.

Bons exemplos do Brasil são tão raros quanto a ocorrência de neve neste (e neva, todo ano nas cidades altas da região Sul), ou seja quase não existem.

Conseguiram afastar a presidenta envolvida na corrupção, mas por outro lado, tem-se um novo presidente que quer modificar todo sistema deixando muitos descontentes, bandidos até são presos, mas no seguinte dia são liberados por falta de vaga nos presídios, ou fogem das penitenciárias.

Que pena, que lástima, que vergonha!

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

Só de pensar que o Brasil tem todas as condições de ser uma potência mundial e, ao invés, ser o que é.

Estarão à espera de um Dr. Enéas??

https://www.youtube.com/watch?v=ir967od4mAM