sexta-feira, 30 de setembro de 2016

130 milhões de € de jackpot do Euromilhões


Há hoje o primeiro super jackpot do Euromilhões desde que o popular concurso europeu tem novas regras, em vigor desde a última terça-feira. Em jogo estarão 130 milhões de euros, que no caso de Portugal e de Espanha na verdade são "apenas" 104 milhões de euros por causa do imposto de selo de 20% (é aquilo que eu chamo de imposto sobre a sorte).
A possibilidade de ganhar o Euromilhões é agora de 1 em 139,838,160 (quase o dobro de probabilidades de acertar no primeiro prémio do que quando eram "apenas" nove estrelas: 1 em 76,2 milhões!).
A todos os que jogarem, como eu continuo a jogar por muito que isso me doe, muito boa sorte!

PS. Comentário do senhor Sousa no sítio internético da Rádio Renascença (27 de Setembro de 2016): "O ano tem 52 semanas ora 52 x 2 = 104 x 2,50€ = 260€ é o que eu vou poupar a partir de hoje por ano obrigado".

5 comentários:

Fatyly disse...

Oxalá que te saia amigo e desejo-te sorte:)

Beijocas

FireHead disse...

Já jogo desde que surgiu o Euromilhões e até agora nada. Continuo positivamente à espera. :)

Beijinhos.

Afonso de Portugal disse...

Se me sair, fundo um jornal de propaganda "islamofóbica" e ofereço-vos emprego a todos! Será uma espécie de Breitbart "tuga"! Palavra! :)

FireHead disse...

Podia mesmo ser a secção portuguesa do Breidbart, porque não? :)

Afonso de Portugal disse...

Hum... isso já não sei. Eu cá gosto de seguir a minha própria linha editorial, não gosto de seguir a dos outros. :P