quarta-feira, 28 de setembro de 2016

1.º round: vitória para Trump


Ainda vai haver mais debates pela frente, é certo, mas pelo menos a primeira batalha parece já estar ganha. Donald Trump soube explorar muito bem a questão dos famosos e-mails da Hillary, como não podia deixar de ser. 
É mesmo assim, há que apertar com ela, pois ninguém minimamente decente quer que os EUA e o mundo tenham no poder uma detestável e perigosa esquerdista. Way to go, Donald Trump!

video

Como nem todas as pessoas consomem as mesmas notícias, é normal e até mesmo natural haver quem ache que foi a Hillary Clinton que ganhou o primeiro debate, ainda por cima de goleada, isso se quisermos acreditar por exemplo na nada tendenciosa CNN. Seja como for, os debates valem o que valem. O que interessa é o que vai acontecer depois no dia 8 de Novembro.

4 comentários:

wind disse...

Olha que estás enganado. Todos dizem que foi a Hillary que ganhou!

FireHead disse...

Todos, salvo seja. Os mérdia esquerdistas alinhados com o politicamente correcto, sim. Mas mesmo nas notícias destes mérdias esquerdistas é possível ver o Trump dizer que só a CNN é que deu a vitória à Hillary e que muitos outros deram a vitória a ele.

Ainda que a Hillary tenha de facto ganho o primeiro debate (vamos supor que sim, pois eu não estou mesmo nada convencido disso), nada está perdido para o Trump. Os debates valem o que valem.

Um chinês foi entrevistado lá nos EUA e disse, a propósito destas eleições, que o povo americano está obrigado a escolher entre um louco e uma mentirosa. Eu e muitos preferimos o louco como tu e muitos outros preferem a mentirosa. :)

Anónimo disse...

Mentirosa e psicopata. Ela vai criar a terceira guerra mundial.

FireHead disse...

Se ela vencer as eleições e criar a terceira guerra mundial, então aí todo o mundo tirará as suas devidas ilações.