domingo, 21 de agosto de 2016

Trump ajuda as vítimas das inundações no Louisiana. E onde está a Hillary? E o Obama?

Donald Trump não se esqueceu do Louisiana. O magnata foi para lá, levou ajuda para as vítimas das cheias e foi recebido com entusiasmo pela população local.

video

video

A escumalha anti-Trump reagiu à bondade de Trump de forma cínica, como que a dizer que fez o que fez para show off e conseguir mais votos, mas a verdade é que não se sabe da Hillary Clinton e o Barack Hussein Obama estava muito possivelmente ocupado a jogar golfe em Martha's Vineyard, em Massachusetts.









Força, Trump!

14 comentários:

Anónimo disse...

Ao negar o direito a adoçao ao um casal ingles por conta da opinião do mesmos sobre a pratica homosexual ,um juiz disse :

"Não há lugar na lei britânica para as crenças cristãs, apesar de longa história deste país de observância religiosa e as tradições da Igreja estabelecida, disse que dois juízes do Tribunal. Aqui está um perfil do Sr. Justiça Beatson."

Mas quem é tal juiz?

"A 62 anos de idade, participou de uma escola judaica, Whittingehame College, em Brighton, East Sussex antes de ler direito civil em Brasenose College, Oxford."
http://www.telegraph.co.uk/news/religion/8353450/Foster-parent-ban-Mr-Justice-Beatson-UKs-best-academic-lawyer.html

Anónimo disse...

Obvio que trump faz isso por votos .
Nao sei nos EUA , mas aqui no bostil este tipo de propaganda da bons resultados ..

FireHead disse...

Anónimo das 12:26,

O teu problema com o judaísmo a moer-te uma vez mais o juízo. Agora vais-me dizer que se em Inglaterra, em vez de haver uma tradição cristã houvesse uma tradição judaica, e sendo esse juiz um judeu, ele já alegaria que o casal inglês que se opõe ao homossexualismo já poderia sim senhor adoptar... Ena, pá!

FireHead disse...

Anónimo das 12:29,

Mesmo que ele tenha feito isso pelos votos não deixa de ter sido um óptimo gesto de solidariedade para com os necessitados do Louisiana. Nem sei como é que a Hillary Clinton foi perder uma oportunidade destas.

Além disso, para nos mostrar uma vez mais que ele é todo racista ou xenófobo, prometeu dar emprego aos afro-americanos caso ele vença as eleições, coisa que a Hillary, que supostamente é amiguinha das minorias, não é capaz de fazer. Como perguntou o próprio Trump: "o que é que vocês têm a perder (votando no Trump)?"

Anónimo disse...

"Além disso, para nos mostrar uma vez mais que ele é todo racista ou xenófobo, prometeu dar emprego aos afro-americanos caso ele vença as eleições, "

Como se o governo americano ha decada ja nao descriminasse em favor dos negros na contrataçao de funcionarios federais .

...Mas então Trump vai ampliar essa discriminaçao que vitimiza brancos em sua maioria ,é isso?

FireHead disse...

«Como se o governo americano ha decada ja nao descriminasse em favor dos negros na contrataçao de funcionarios federais .»

A sério? Então o governo americano precisa ainda de mais décadas de favorecimento aos negros que ainda há muitos negros na penúria, no Bronx, etc...

«...Mas então Trump vai ampliar essa discriminaçao que vitimiza brancos em sua maioria ,é isso?»

Acho que sim, pois sempre é preferível os negros também terem um bules do que andarem desocupados, não é assim?

Ahhh é verdade, foram os republicanos que aboliram a escravatura... mas ya, são em regra todos muito racistas e xenófobos, estou-me a lembrar de uns quantos republicanos além do Trump. E que dizer dos negros que há no Partido Republicano?? Que coisa mais estranha...

Se para ti a vitória do Trump significa um incremento da discriminação que vitimiza os brancos então apoia a Hillary. Ou melhor, não apoia ninguém, que gente como tu acredita que já está tudo perdido mesmo e que não há volta a dar... A solução é estar no PC a mandar bitaites.

Anónimo disse...

"A sério? Então o governo americano precisa ainda de mais décadas de favorecimento aos negros que ainda há muitos negros na penúria, no Bronx, etc... "

Vagabundos profissionais sustentados pelo estado ,Ou incompetentes e mau educados Tirando o emprego de gente qualificada e profissional :qual escolher?
Mas oque ha de novo nisso ? Isso é continuar as politicas do sistema ,e nao ir contra ele. Que eu saiba ,a direita/conservadores sao a favor da meritocracia .

Anónimo disse...

"Acho que sim, pois sempre é preferível os negros também terem um bules do que andarem desocupados, não é assim?"

Entao os negros sao vitimas ,é isso ? Não é o parasitismo e o comportamento criminoso dos mesmos que os "impedem" de trabalhar ? Deve ser o racismo dos Brancos , de acordo ?

Anónimo disse...

"Ahhh é verdade, foram os republicanos que aboliram a escravatura... mas ya, são em regra todos muito racistas e xenófobos, estou-me a lembrar de uns quantos republicanos além do Trump. E que dizer dos negros que há no Partido Republicano?? Que coisa mais estranha..."

Tu precisas de umas aulinhas sobre a historia politica dos EUA.É que o partido republicano atual nada tem a ver com os republicanos que poram fim na escravidão . O mesmo é valido afirmar em relaçao aos democratas que ate a decada de 60 era tido como o partido dos brancos/de direita ,defensor do nacionalismo ,do cristianismo e da classe trabalhadora branca.

Vale lembrar que o republicano lincoln nao só acabou com a escravidão ,como tambem criou a naçao africana da liberia onde pretendia repatriar TODOS os negros libertos presentes em solo americano.

Anónimo disse...

"Se para ti a vitória do Trump significa um incremento da discriminação que vitimiza os brancos então apoia a Hillary. Ou melhor, não apoia ninguém, que gente como tu acredita que já está tudo perdido mesmo e que não há volta a dar... A solução é estar no PC a mandar bitaites."

Uma soluçao melhor seria os brancos passar a defenderem seus interesses assim como fazem os nao brancos ,ao inves de ficarem esperando um ,FALSO,messias.

FireHead disse...

«Vagabundos profissionais sustentados pelo estado ,Ou incompetentes e mau educados Tirando o emprego de gente qualificada e profissional :qual escolher?
Mas oque ha de novo nisso ? Isso é continuar as politicas do sistema ,e nao ir contra ele. Que eu saiba ,a direita/conservadores sao a favor da meritocracia .»

É esta a ideia que tu tens de TODOS os pretos? Não hã nenhum preto que preste? Não consideras a hipótese de haver pretos que são de facto discriminados? Não há pretos que de facto merecem e que são impedidos de terem o que merecem? Ou não acreditas nisso porque eles não podem de facto ser vítimas? Agora diz-me lá que não existem pretos que são bons profissionais e brancos que são uma merda pura não apenas a nível profissional como a nível pessoal... Provavelmente vais fazer como o teu outro camarada e alegar que o DNA não engana...

«Entao os negros sao vitimas ,é isso ?»

Há negros que são vítimas, sim. E daí? É um mito?

«Não é o parasitismo e o comportamento criminoso dos mesmos que os "impedem" de trabalhar ?»

De novo, estás a dizer que são TODOS os pretos? Ou é por haver alguns, ou mesmo muitos, pretos que são bandidos que TODOS os pretos vão pagar a factura?

«Deve ser o racismo dos Brancos , de acordo ?»

Ah sim, até porque só os pretos é que podem ser racistas, né? Não há brancos racistas, pois não? Diz-me lá que tu não és racista a ver se eu acredito!

«Tu precisas de umas aulinhas sobre a historia politica dos EUA.É que o partido republicano atual nada tem a ver com os republicanos que poram fim na escravidão . O mesmo é valido afirmar em relaçao aos democratas que ate a decada de 60 era tido como o partido dos brancos/de direita ,defensor do nacionalismo ,do cristianismo e da classe trabalhadora branca.»

Ah sim, sei, é como o mito de que até a esquerda mais à esquerda nos EUA é sempre muito mais à direita que qualquer esquerda na Europa. Hahaha, é complicado acreditar em determinadas versões. Portanto, para ti, nem republicanos, nem democratas, é ficar de braços cruzados ou então andar a mandar larachas na Internet à espera que os quatro cavaleiros do Apocalipse cheguem.

«Vale lembrar que o republicano lincoln nao só acabou com a escravidão ,como tambem criou a naçao africana da liberia onde pretendia repatriar TODOS os negros libertos presentes em solo americano.»

Naturalmente porque esses pretos não se sentiam bem nos EUA ao lado dos brancos e queriam voltar para a sua África ancestral e querida, who knows? Não era vivo na altura... Mas então e porque é que nos EUA ainda há negros descendentes de escravos??

«Uma soluçao melhor seria os brancos passar a defenderem seus interesses assim como fazem os nao brancos ,ao inves de ficarem esperando um ,FALSO,messias.»

Ya e é na Internet que se apela aos brancos para defenderem a sua raça. E defender a raça branca será expulsar de países de maioria branca os não-brancos, é isso? Que merda de fraqueza é essa da parte da raça branca que se sente intimidada com os outros? Se as coisas hoje em dia estão como estão a culpa não é dos outros, mas sim dos brancos! Mas já sei que para ti não é culpa duma tal coisa chamada esquerda mas sim os judeus, lol...

Anónimo disse...

"Ya e é na Internet que se apela aos brancos para defenderem a sua raça."

Sim ,pela internet ! tanto que o (((sistema))) ha muito anda a perseguir quem "ousa" manifestar o pensamento atraves da rede.

Anónimo disse...

"Naturalmente porque esses pretos não se sentiam bem nos EUA ao lado dos brancos e queriam voltar para a sua África ancestral e querida, who knows? Não era vivo na altura... Mas então e porque é que nos EUA ainda há negros descendentes de escravos??"

E porque achas que lincoln foi assasinado ? Qual a (((tribo))) que decadas mais tarde usaria os negros para promover a culpa branca e atacar a coesao racial dos caucasianos ?!


(...)"Devemos compreender que a arma mais poderosa do nosso partido são as tensões raciais. Ao propôr a tomada de consciência das raças escuras que, há séculos, têm sido oprimidas por brancos, nós podemos moldá-las ao programa do Partido Comunista. Na América nós tentaremos uma vitória subtil. Enquanto inflamamos a minoria Negra contra os brancos, nós trabalharemos para incutir nos brancos um complexo de culpa pela sua exploração dos Negros. Nós ajudaremos os Negros a ascender em cada passo da vida, nas profissões e no mundo do desporto e entretenimento. Com este prestígio, o Negro poderá casar-se com brancas e começar um processo que entregará a América à nossa causa."(...)
Israel Cohen, A Racial Program for the Twentieth Century, 1912. Também no Congressional Record, Vol. 103, p. 8559, 7 Junho, 1957


http://hyperborea-land.blogspot.com.br/2012/01/plano-genocida-contra-americanos.html?m=0

FireHead disse...

«Sim ,pela internet ! tanto que o (((sistema))) ha muito anda a perseguir quem "ousa" manifestar o pensamento atraves da rede.»

Ahhhhh, que espectáculo!! Então que vás partilhar os teus pensamentos com os teus semelhantes que é melhor.

Quanto ao resto, não merece sequer comentário. Acredita no que tu quiseres porque a tua vida é a tua vida.