sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Trudeau quer mais imigrantes no Canadá


Enquanto Donald Trump promete seleccionar de forma extremista os imigrantes nos EUA para combater o terrorismo, o primeiro-ministro do Canadá, o esquerdista Justin Trudeau, promete aceitar mais imigrantes, falando mesmo de um aumento substancial de imigrantes que é para combater o problema do "envelhecimento da população" e da "falta de mão-de-obra", suprindo assim as necessidades do país. Um dos objectivos do governo do Trudeau, que já está a aceitar entre 280 a 305 mil novos residentes permanentes, é suavizar algumas regras para facilitar a imigração, bem como eliminar a Avaliação de Impacto do Mercado de Trabalho (LMIA na sigla inglesa) para acabar com a preferência pelos canadianos no mercado de trabalho... do Canadá.
O americano a propor algo que qualquer pessoa minimamente ajuizada concorda e o canadiano a querer (continuar a) destruir o seu país... mas, ok, é naquela, afinal de contas o Canadá também é um país multicultural nascido da colonização franco-britânica e tal... Substituir a superior civilização ocidental baseada no Cristianismo que o Canadá (ainda) tem por, digamos, uma civilização islâmica é capaz de ser uma boa ideia. Afinal de contas os camelos dão-se bem tanto com o calor como também com o frio...

14 comentários:

Anónimo disse...

"é um país multicultural nascido da colonização franco-britânica e tal... Substituir a superior civilização ocidental baseada no Cristianismo que o Canadá "

Multicultural tal como sempre foi o ocidente que é fruto da capacidade intelectual e comportamental da raça ária.

Douglas Sulzbach disse...

Nos arredores de minha cidade também já está assim, os islâmicos gostaram tanto do Brasil que já pensam em trazer centenas de parentes para "recomeçar' a vida por aqui. A maioria trabalha em frigoríferos (carne HALAL que abastece boa parte do Médio Oriente), por enquanto estão bem ordeiros, mas se o número deles aumentar aí a conversa já muda.

Muitos aplaudem isso e pedem que o Brasil acolha mais imigrantes (mesmo nessa crise econômica e de empregos) pois os jovens do interior querem ir para as grandes cidades, deixando apenas os mais velhos, além do mais, crescem as parcerias com países asiáticos e africanos, de maioria islâmica. Pouco a pouco o interior começa a ser islamizado e creio que isso será partida para tomar cidades maiores depois, para o ano que vem, autoridades islâmicas projetam um canal na TV aberta com transmissão para todos brasileiros, bem como o ensino da religião nas escolas públicas (engraçado que não ensinam e nem cogitam ensinar o Budismo, o Hinduísmo, o Candomblé, que pra mim não são crenças menos importantes que o Islã), e claro, a construção de mesquitas em várias cidades médias e grandes ampliando o acesso ao Corão. E tudo isso com o apoio de partidos da extrema esquerda.
A agenda islâmica está se cumprindo ora, os esquerdistas aplaudem isso seja no Brasil, no Canadá ou na Europa, pois de fato não poderão fazer isso depois que forem degolados junto com os gays, os ateus e demais infieis.

FireHead disse...

Da raça ária? Não sei porquê, mas sempre que penso nessas coisas da arianidade vem-me logo à cabeça o Médio Oriente. Porque será? Por a palavra ariano ter origem no védico arya e a região da Ária corresponder à antiga Pérsia (hoje Irão)? Ah e depois também lembro-me logo de toda aquela traquitana dos "indo-europeus", hehehe.

Mas está certo, o berço da superior civilização ocidental curiosamente também é o Médio Oriente. O Cristianismo nasceu em Israel e expandiu-se posteriomente para a Europa e para o resto do mundo.

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

Onde é que eu já ouvi isso? Paraná?

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2015/09/islamizacao-do-parana.html

Está agora na hora do islão começar a propagar-se também na América, meu caro. Mas digam agora que é mentira que o plano do islão é instaurar a 'sharia' em todo o mundo. Digam agora que é mentira que o califado global é um objectivo declarado do islão.

Anónimo disse...

Rsrsrsrsrsrsrsrs se o 'Trampa' ganhar as eleições em Novembro, o perigo vai continuar na América do Norte, pois é ele a seleccionar os imigrantes e o Canadá a aceitar todos os imigrantes e mais alguns, entre eles terroristas. Depois é só atravessarem a fronteira e já está. Vai ser preciso fazer um muro a separar os EU da América do Canadá também. ;)

Afonso de Portugal disse...

Votaram nele, agora aguentem as consequências! É como nós com o António Bosta!

Douglas Sulzbach disse...

Hehehe não, a Islamização do mundo é um mito, da sociedade branca cristã opressora contra os povos fracos e oprimidos, que permite que milhares de crianças morram na travessia para a Europa fugindo justamente dos "fracos e oprimidos" que quando querem se transformam em fortes e terroristas.

Anónimo disse...

"Da raça ária? Não sei porquê, mas sempre que penso nessas coisas da arianidade vem-me logo à cabeça o Médio Oriente. Porque será? Por a palavra ariano ter origem no védico arya e a região da Ária corresponder à antiga Pérsia (hoje Irão)? Ah e depois também lembro-me logo de toda aquela traquitana dos "indo-europeus", hehehe"

Sim ,esta correto . os arianos surgiram no caucaso (sul da europa/norte do medio oriente) e dd la espalharam-se para os 4 cantos do mundo.

alanos e sarmatas,ja ouviste falar ? procure se informar sobre a aparencia dos mesmos .

FireHead disse...

Anónimo das 17:46,

Hahaha e não é que o Trump ainda vai ser obrigado a dizer que é preciso de construir mesmo um muro a separar os EUA do Canadá? O dinheiro que isso gastaria, pois a fronteira que separa os EUA do Canadá é bem maior... XD

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

É verdade. Os canadianos agora que arquem com as consequências. Eles que não se admirem depois quando eles próprios forem preteridos pelos imigrantes na sua própria terra. Seriam surrados por culpa própria.

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

Eu fico intrigado como é que o facto do Ocidente ter cada vez mais muçulmanos - incluindo na América Latina - não significar islamização. Até porque dantes também não me lembro de virem falar de exigências de certificado halal nos produtos que são vendidos nos supermercados ocidentais, de restaurantes de fast-food com comida halal, de piscinas próprias para as muslas poderem nadar, de salas de "orações" islâmicas nos aeroportos ocidentais, o aumento de mesquitas... não, não há islamização nenhuma, né?

FireHead disse...

Anónimo das 13:03,

O Hitler sabia disso, que os arianos surgiram no SUL da Europa e no norte do Médio Oriente?

Anónimo disse...

Sim ,sabia. Hitler era um profundo conhecedor da historia humana.

FireHead disse...

Ah, ainda bem. Não é por acaso que há malucos que dizem que os arianos podem não ser loiros nem ter os olhos claros, pois afinal de contas o Hitler não era loiro. É preciso fazer com que certas pancadas se encaixem umas nas outras.