segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Tricampeão conquista Supertaça Cândido de Oliveira

video

Até me apetece dizer "a primeira já cá canta", mas é melhor não embandeirar em arco porque isso pode sempre ser muito perigoso (basta lembrarmo-nos o que é que aconteceu com o Sporting na época passada). E isso apesar de termos vencido o Sporting de Braga, agora orientado por José Peseiro, por 3-0.
Em Aveiro, chegámos à vantagem logo aos 10 minutos através do reforço Cervi depois de um bom lance individual do argentino. Os braguistas equilibraram um pouco o jogo no segundo tempo, mas levaram com mais dois golos, de Jonas e Pizzi. Foi um bom jogo de futebol atendendo ao facto de ter sido o primeiro jogo oficial da época 2016/17. E, claro, a nossa vitória apenas abrilhantou a coisa. Conquistámos assim a nossa sexta Supertaça Cândido de Oliveira, mas ainda temos muitas mais para conquistar. O que queremos é títulos e mais títulos.
No final do jogo, Rui Vitória, que aos 46 anos foi recentemente pai pela quarta vez, salientou que era importante começar bem, até porque a equipa queria homenagear os jogadores que saíram, e que os jogadores estão de parabéns. "Para o Benfica cada jogo é uma final, ganhámos esta e agora vamos pensar na seguinte. O nosso objectivo é ganhar jogo a jogo e nesse sentido estamos no caminho certo", acrescentou o técnico encarnado. Do lado dos jogadores, o internacional Pizzi afirmou que "o mais importante foi termos conquistado mais um troféu", Salvio, que afinal ainda não foi vendido, sublinhou que "vamos crescer ao longo da época, mas é muito bom ter começado com o pé direito" e André Carrillo, que não jogou, deu os parabéns aos companheiros dele por terem feito o que era pretendido.


Viva o Benfica!!

4 comentários:

wind disse...

Viva!!!!!!!!
Boa semana:)

FireHead disse...

É muito bom começarmos esta época como acabámos a época anterior. :)

Boa semana também para ti.

Observador disse...

Sem espinhas, sem colinho mas com vontade de mostrar serviço, tarefa que foi conseguida.
Gostei das novidades André Horta e Cervi.

FireHead disse...

Não houve colinho, antes pelo contrário! Com que então o famoso Capela andou a prejudicar-nos? O que é que os antis agora disseram?