quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Para as vítimas do sistema e prisioneiros da ignorância

10 comentários:

Anónimo disse...

O comunismo matou ainda mais gente que o nazismo mas mesmo assim está no poder em alguns países do mundo (eg: China) e também em Portugal!!

FireHead disse...

Pois é, que mistério é esse de ainda existirem comunistas pelo menos na Europa, que no terceiro mundo a história é outra...

Adilson disse...

Muito bom. Ambas essas ideologias são irmãs e igualmente genocidas!

Orban é uma Fraude disse...

Traduzido do google:

Húngaro clube de futebol ajuda a integrar os refugiados
. Como os Jogos Olímpicos Rio une as pessoas de todo o mundo no esporte, um clube de futebol na Hungria também está fazendo sua parte para a integração Inter CDF reúne refugiados que desembarcaram no país - as pessoas da Nigéria, Cameron, Iraque, Irã e Líbia. "Nesta equipa, aqueles que se juntaram esta equipa, mesmo aqueles que não falam húngaro, que muitas vezes aprender aqui porque a língua principal é o húngaro", disse Kissinger Nnuji, um engenheiro da Nigéria. Outro jogador, Antem Sebastien Egbala, a partir de Camarões , acrescentou: "Eu vim para a Hungria em 2013. Desde então, eu fui brincar com Inter CDF como zagueiro. . Eu tento fazer o meu melhor " Fundada em 2006, Inter CDF foi originalmente criado para ajudar a jogadores de futebol da África que se esforçaram para ser aceito pelos clubes. Uma década depois, ele está ficando todos juntos em campo - com o objetivo de ajudar os refugiados para se sentir em casa na Hungria.


http://www.liveleak.com/view?i=5d3_1471019401#zJw1v2Xo1ImSf1Ig.99

FireHead disse...

Adilson,

Claro que são irmãs. Um é nacional-socialismo e outro é internacional-socialismo.

FireHead disse...

Orban é uma fraude (LOL),

Pois, afinal a Hungria também recebe refugiados, uhuhuuhhh o mundo está perdido!!

Os teus pais também não devem ter fugido da terra europeia para o Brasil. Ou talvez os teus avós. Ou bisavós, quiçá. Foda-se, que chatice!

Anónimo disse...

A maioria das mortes nos campos de trabalho se deu pela epidemia de tifo e pela fome-que fora ocosionada apos os bombardeios aliados que destruiram as estradas que conctavam os campos ao mundo exterior.

segundo dados da cruz vermelha nso mais que 300 mil pessoas morreram nos campos alemaes .

Ja nos campos de concentreçao dos aliados cerca de 10 milhoes de alemaes perderam suas vidas

Anónimo disse...

O socialismo judeu/comunista nada tem a ver com NACIONAL socialismo Alemão .De fato ,alem existir empresas privadas na Alemanha, Hitler fez o lucro das mesmas passar de 130 milhoes de marcos para 5 bilhoes ,em apenas 4 anos de governo.

FireHead disse...

Anónimo das 07:49,

E tu que não viesses para aqui defender o teu sistema favorito... Pois é, o nacional-socialismo é que é do caraças, é o maior e tal (ah, e os japoneses são uns óptimos aliados!)... mas, porra pá, foi derrotado na mesma! A raça ariana foi com os porcos de tão superior que ela era.

FireHead disse...

Anónimo das 08:04,

Errado. O socialismo e o comunismo (o judaísmo é outra coisa, mas os burros gostam de misturar alhos com bugalhos) são tão merdosos como o nacional-socialismo.

E ya, o Hitler fez um verdadeiro milagre. Como é que ele foi mesmo assim derrotado? Deve ter sido por ser bom demais, hahaha.