quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Pais de actor falecido processam a Fiat Chrysler


Victor e Irina Yelchin, pais do actor Anton Yelchin, de 27 anos e conhecido pelo seu papel como Pavel Chekov nos últimos filmes da saga Star Trek, anunciaram que vão processar a Fiat Chrysler, fabricante dos veículos todo o terreno da marca Jeep, por um destes veículos, Jeep Grand Cherokee, ter arrastado mortalmente Anton contra uma cerca numa subida que dá acesso à sua casa. "Anton Yelchin foi esmagado e ficou encurralado vivo durante algum tempo, preso e sufocado até à sua morte", lê-se na queixa apresentada, citada pelo canal Sky News
"Anton era o nosso único filho. Era um extraordinário ser humano, muito modesto, muito simples, muito honesto, generoso e carinhoso. É errado, é contra a natureza humana que os pais enterrem os seus filhos. É por isso que esperamos que este processo faça que com que mais nenhuma família passe pelo mesmo inferno que nós estamos a viver", disse, emocionado, o pai de Anton, em Los Angeles, acusando o fabricante do carro de ser responsável pela morte do filho por o carro ter defeitos de fabrico, nomeadamente no que diz respeito à caixa de velocidades. Este modelo da Jeep esteve entre os 1,1 milhões de carros recolhidos ao fabricante em Abril por apresentarem problemas com as mudanças, que levavam a que estes descaíssem inesperadamente e tivessem provocado dezenas de feridos.

4 comentários:

wind disse...

Gostava tanto dele:(

FireHead disse...

E eu, sinceramente, nem sequer o conhecia...

Anónimo disse...

Eu conhecia ele dos filmes Alpha Dog e O Estranho Thomas. O estranho é que aqui no Brasil nem deu notícia na tv sobre a morte dele (mas deu notícia na internet BR).

FireHead disse...

Estás melhor que eu, pois não o conhecia mesmo de lado nenhum. Nunca fui fã do Star Trek...