segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Os refugiados não querem trabalhar porque são "convidados da Merkel"


Sim, é o que diz aqui ou aqui. Esses refugiados recusam ofertas de trabalho e exigem que sejam tratados como convidados!
A autarca de Waldenburgo, a senhora Pohlers, confirmou isso mesmo e teve o prazer de experimentar a fúria da indignação dos refugiados que já são muito bem tratados mas mesmo assim não estão satisfeitos e querem ainda mais e melhor.
É preciso ter mesmo imensa lata para tanta ingratidão!

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas não há falta de mão de obra na Alemanha? Não era suposto os refugiados e os imigrantes suprirem as vagas deixadas pelos alemães que não fazem filhos e estão a retirar-se devido ao envelhecimento? Se eles negam trabalhar então é porque algo de errado se passa.

Anónimo disse...

o dailymail.co.uk vai ter de ser logo logo uma fonte 'tendenciosa', rsrsrsrsrs :)))

FireHead disse...

Anónimo das 14:46,

Se eles não querem trabalhar então realmente é um berbicacho do caraças, pois eles supostamente são aceites que é para preencherem as vagas deixadas pelos alemães tendo em vista a sua substituição. Se forem antes para lá para parasitar e sobrecarregar ainda mais os alemães em vez de constituírem a solução do país, então realmente é porque algo de errado se passa mesmo! Mas, claro, isso parece que é algo que os intelectuais da casa de banho que são pró-imigracionistas e pró-acolhimento de refugiados, entre eles «refugiados», não devem ter previsto, pois com certeza!

FireHead disse...

Anónimo das 14:51,

Creio que não é uma fonte tendenciosa, caso contrário o esquerdume britânico não quereria agora aplicar a censura típica das ditaduras em relação aos meios informativos que insistem em dizer coisas inconvenientes que chocam com a narrativa esquerdista. Tenho no prelo uma posta sobre isso que eu tenciono colocar aqui no blogue.

CÉU disse...

Aqui, há mãozinha por trás, há, há!
Quem vem do inferno, não pode recusar as sucessivas etapas até se abeirar do paraíso. Ora essa!

FireHead disse...

CÉU,

Mas é mesmo isso que eles pretendem. Fogem do Inferno para irem directamente para o Paraíso. E o problema é que muitos deles nem sequer fogem do Inferno.