sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Os que se opõem à imigração em massa são uns vermes que merecem estar presos!

Sim, foi isso mesmo que o vice-chanceler alemão, o social-democrata Sigmar Gabriel, afirmou! Como se isso não bastasse, disse também que os imigrantes (na sua maioria muçulmanos) que estão a invadir a Alemanha têm mais a ver com o país do que os alemães que se opõem à imigração em massa!

video

É preciso aceitar a imigração em massa, pois a Alemanha precisa de mais e mais imigrantes porque os alemães não querem mais procriar-se e estão a envelhecer! Não é assim, Angela Merkel?

10 comentários:

Anónimo disse...

Em relaçao ao terrorista de bruxelas : nao vejo semelhança .se voce notar ,um tem o rosto mas cumprido e o outro tem o rosto curto. ha tambem uma falha na sombrancelha esquerda do rapaz ao lado de merkel , na foto do terrorista nao ha essa falha na sombrancelha.

FireHead disse...

Sim, vai lá continuando a defender os teus queridinhos muçulmanos. Se fosse um judeu, tenho a certeza que tu até dirias que um branco se torna preto.

Anónimo disse...

"Carlos Broche" detectado rsrsrsrsrsrsrsrs.

Adilson disse...

Cacetada! Eu quase fui enganado com essa de que não são a mesma pessoa no self. Vi em um site esquerdista dizendo que o carinha do self é Anas Mondamani que tem família na alemanha, o que contradiz a própria imagem. Eles são sim, a mesma pessoa! Terroristas não são tolinhos! E pra lascar, hoje há um exército de esquerdopatas para protegê-los. Terroristas fazem plásticas e tudo mais para não serem pegos. Aliás, até o Estado brasileiro deu emprego a um deles em uma universidade federal do Rio de Janeiro. Sabe de uma cosa? O Olavo tem razão: não dá pra ter conversa decente com esquerdista: ou você bate neles com coragem ou então não entre em discussão alguma com eles, ignorando-os. Enfim: o fato do safado falar em prisão para os oposicionistas fica claro que essa gente é sim totalitarista e que tem a hipocrisia de falar contra o nazismo! Veremos como eles se sairão nas eleições por lá. Espero que o povo alemão faça algo, pois infelizmente estão praticamente sozinhos com três baitas gigantes contra eles: 1) a União Europeia, 2) o próprio governo e a maioria dos partidos de lá e 3) poderosos capitalistas globalistas que estão financiando a corda que irá enforcar os alemães!

sombra disse...

A foto tipo-passe está ligeiramente esticada (pescoço demasiado longo e sobrancelhas arqueadas demais, típico de fotos esticadas) e não há falha na sobrancelha, elas estão apenas despenteadas. As foto tipo passe tem pouca resolução não dá para ver mais detalhes.

FireHead disse...

Anónimo,

LOL.

FireHead disse...

Adilson,

O refugiado em questão pode não ser de facto o terrorista de Bruxelas:

http://www.independent.co.uk/news/world/europe/syrian-refugees-selfie-with-angela-merkel-goes-viral-after-he-is-wrongly-named-as-brussels-bomber-a6958371.html

Mas tal não invalida o facto de haver «refugiados» que são criminosos. Como por exemplo as famosas fotos dos terroristas lá na terra deles que depois viraram "refugiados coitadinhos" na Europa. Estou-me a lembrar de um gorducho que foi depois fotografado agarrado a uma criança a chorar.

FireHead disse...

Sombra,

Como eu disse ao Adilson, a Jenna Abrams até pode ter-se enganado ou ter tido mesmo a vontade de enganar os outros, mas tal não invalida o facto de existirem realmente «refugiados» criminosos. Não é por haver um ou alguns refugiados que são injustamente acusados de serem terroristas que os «refugiados» terroristas desaparecem da face da terra.

Anónimo disse...

FireHead, o teu amigo brasileiro não tem razão no que diz aqui. Mesmo os meios infomativos que não papam grupos do politicamente correcto como o Sputnik parecem não ter dúvidas de que esse gajo que tirou uma selfie com a Merkel não é o terrorista de Bruxelas: http://sputniknews.com/europe/20160326/1037025836/media-refutes-merkel-selfie.html
Aconselho, porque não, lerem também os comentários do artigo.

FireHead disse...

Pois, é capaz de não ser. Que chatice. Significa isso então que já deixou de have terroristas entre os refugiados, é isso?

Já agora, por acaso também já vieram dizer que o afegão que atacou com um machado num comboio lá na Alemanha afinal não esteve numa festa de boas-vindas aos refugiados?

http://bloguedofirehead.blogspot.com/2016/07/o-refugiado-afegao-de-17-anos-que.html

Isso agora é um combate de fontes noticiosas. Uns querem enganar, outros têm a presunção que dizem a verdade. É conforme o gosto do freguês.