terça-feira, 30 de agosto de 2016

Os partidos nacionalistas crescem na Europa. Onde está a novidade?


Isto parece ser algo que nem os próprios patetas alegres conseguem negar, ao contrário da islamização. Sim, de facto é mesmo assim, os diferentes partidos nacionalistas europeus crescem a olhos vistos, mas infelizmente não são apenas os partidos nacionalistas de direita (eu sempre chamei a atenção para este facto, que é preciso ter muito cuidado com os ditos nacionalistas de esquerda como os que são [neo]nazis, dos "nazionalistas" [socialistas, racialistas ou etnicistas], muito diferentes dos integralistas [cristãos, tradicionalistas e conservadores]). Conforme podemos ver na imagem de cima, o mapa do Stellar Growth, os partidos nacionalistas da Europa crescem a um ritmo astronómico.

4 comentários:

wind disse...

Isto é muito mau!

Dr. No disse...

Portugal nem sequer é mencionado como se fosse um país da Europa de Leste! Somos completamente ignorados...

FireHead disse...

Wind,

Se for de esquerda, obviamente. Se for da direita, pelo contrário, é bom e dá saúde, pois mal de cada país e de cada povo se estes não tiverem orgulho de ser o que são e não defenderem a sua identidade.

FireHead disse...

Dr. No,

Bem, não se pode comparar o PNR a qualquer um dos outros partidos nacionalistas que estão a dar cartas na Europa, pois não? Mas podia ao menos falar do partido comunista que está a partilhar o poder em Portugal... não é, afinal de contas, o PCP um partido "patriota"? :)