quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Os democratas e os refugiados sírios nos EUA

Oiçam o que é que diz o Dinesh D'Souza, um comentador político, autor, realizador e apologético cristão norte-americano nascido em Mumbai (antiga Bombaim, Índia) e de ascendência portuguesa de Goa, sobre o que querem os democratas fazer com os refugiados sírios instalados nos EUA. Eles querem, basicamente, mantê-los como subsídio-dependentes e garantir votos, estando-se a cagar para o aumento da criminalidade e da islamização a eles associado.

video

4 comentários:

Anónimo disse...

E tu que não fizesses o favor à malta de falar das origens desse monhé! Vá, diz lá agora que ele também é um católico que é para tu o poderes "legitimar" como um português dos verdadeiros!

FireHead disse...

Não, se fores à Wikipédia poderás saber mais e melhor acerca dele: https://en.wikipedia.org/wiki/Dinesh_D%27Souza

Ele identifica-se como um cristão "não denominacional" apesar da sua educação católica, o que o leva também a estar bem com a "teologia protestante", tendo até participado num culto protestante até pelo menos 2010, ou seja, não é de facto um católico. Ainda assim tem intervenções brilhantes contra o ateísmo, o secularismo e a descrença. Vale a pena ouvi-las. Cheguei a colocar algures neste blogue um vídeo em que ele fala dos crimes do ateísmo (e salvo erro até coloquei esse mesmo vídeo em duas postas). O único senão é ele aparentemente não perceber corno sobre o islão.

E não, não o legitimo como um "português dos verdadeiros" até porque ele não é de facto português, apesar de ter origem portuguesa de Goa (possivelmente já de várias gerações), mas sim norte-americano.

Será que o primeiro-ministro de Portugal não é português por ser um monhé?? Então, se ele não é português por ser um monhé, como é que ele pode ser primeiro-ministro... de Portugal, hã??? Que coisa mais estranha!

Se tens vergonha ou nojo da história e da parte dela que diz que os portugueses tiveram um império porque andaram pelo mundo a colonizar terras, passa à frente - e opta por abdicar da nacionalidade portuguesa que tens. Isso é, claro, se for essa a nacionalidade que tu tens...

Adilson disse...

Perfeito! Exatamente! É por isso que sempre gostei das análises políticas de Dinesh D'Souza.

FireHead disse...

Vá lá, pelo menos é mais um apoiante do Donald Trump. Enfim, mais um tipo que não é branco e que vota no "racista" e "xenófobo". Nada mau. :)