terça-feira, 30 de agosto de 2016

O quê, até o líder do New Black Panther vai votar no Trump?


Força, Trump! Make America Great Again!!

6 comentários:

wind disse...

Deus nos livre se a trampa ganhar! Temos outro Hitler!

FireHead disse...

Não, temos é outro Hitler se a Hillary ganhar. Se ela como secretária de Estado já fez a merda que todos nós podemos ver e cujas consequências a Europa ainda está a sofrer, imaginemos o que não seria com ela como a mulher mais poderosa do mundo.

Anónimo disse...

Essa Wind nao me enganas ,és racista .reparem na imagem do seu profile ,ali claramente pode-se ver um bêbe BRANCO.Sem bêbes negros,castanhos ,Asiaticos...apenas um bêbe BRANCO.

Anónimo disse...

Fire, essa "wind" é algum troll? É que ela para alem de só dizer uma ou duas frases por comentário lança sempre aqueles "lugares comuns" típicos do pessoal de "esquerda" e "centro" e "direitinha" sem se quer apresentar nenhum argumento de relevo que defenda as ideias dela.

FireHead disse...

«Essa Wind nao me enganas ,és racista .reparem na imagem do seu profile ,ali claramente pode-se ver um bêbe BRANCO.Sem bêbes negros,castanhos ,Asiaticos...apenas um bêbe BRANCO.»

LOLOLOLOL. Tens que reparar melhor no bebé... ele não é bem branco, é um mestiço! Pode parecer branco (fenotipicamente) mas na verdade (genotipicamente) ele tem genes afros como o Cristiano Ronaldo. Portanto não, ela não é racista. :P

FireHead disse...

«Fire, essa "wind" é algum troll? É que ela para alem de só dizer uma ou duas frases por comentário lança sempre aqueles "lugares comuns" típicos do pessoal de "esquerda" e "centro" e "direitinha" sem se quer apresentar nenhum argumento de relevo que defenda as ideias dela.»

Troll ela não é, é apenas uma simpatizante da causa esquerdista que infelizmente alinha muito com o politicamente correcto excepto se o assunto for os muçulmanos ou os ciganos. :)

Isso de não usar argumentos para defender as suas ideias é muito comum entre os esquerdistas. É como os eleitores de esquerda. Votam em partidos que fazem merda mas depois ainda se consideram com uma superioridade moral em relação aos outros, mesmo que não tenham nem um só motivo para se sentirem assim. No lugar de argumentarem, preferem muitos deles ofender ou simplesmente fogem das discussões dizendo que "não vale a pena"... :)