quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O ministro da educação (no papel) foi assaltado juntamente com a sua assessora. Estavam os dois a trabalhar… no Brasil. Na versão oficial claro.

Esta senhora chama-se Rita Roque e é a assessora que estava com o seu patrão, Tiago Brandão Rodrigues. Que por sua vez é o subordinado de Mário Nogueira, o verdadeiro líder da educação em Portugal neste momento. 


Tiago Brandão Rodrigues e Rita Roque estavam num missão de trabalho muito importante, no Brasil, instalados num hotel de luxo, em Ipanema. Adivinhem quem pagou a viagem e estadia? Os contribuintes claro! 
A senhora Rita Roque recebe 3 mil euros por mês para fazer companhia ao ministro da educação. Repetimos, a assessora do ministro da educação ganha 3 mil euros por mês. TRÊS MIL EUROS POR MÊS! 
Divulguem mais esta vergonha para que todos os portugueses tenham conhecimento do que se está a passar neste país.


8 comentários:

Adilson disse...

Putz! Veio ao Brasil? Além de gastar o dinheirinho do contribuinte, ainda veio a uma república de bananas hoje uma nação tomada por uma esquerda bandida? Eita!!!

FireHead disse...

Quando ouvi falar da Rita Roque ainda pensei que fosse uma amiga minha que foi minha colega na universidade mas depois de ver a foto dela fiquei logo mais tranquilo, pois afinal não era ela (estava mesmo a ficar já roído de inveja, pois como é que alguém com o mesmo curso que eu ia conseguir um tacho assim tão bom?? XD)!

Mas, é a tal história, estas coisas vão continuando a acontecer e só vamos tomando conhecimento delas quando a malta é apanhada, caso contrário não se passaria nada. Mas, como é que é mesmo? O honesto do estadista de nome Salazar é que era mau porque era ditador e porque havia a PIDE e estas coisas, não era?

Afonso de Portugal disse...

E consequências? Népias, como habitual!

Dr. No disse...

O que eles se devem ter fartado de "trabalhar" nos Jogos Olímpicos com a modalidade de "saltos de c* aberto"! Ou acha que este tachos tão bons são conseguidos por mérito? Sobe-se na horizontal, seja qual for o apetite...

CÉU disse...

Delicio-me com os seus comentários, sinceramente! Não o estou a elogiar, só estou a dizer a verdade.

Ora, coitadinhos, em missão, em trabalho, o ministro e ela foram dar uma ... volta em Ipanema para descontrair e contrair, ou vice-versa (ela tem tudo, pelo menos o visível, pra cima) e zás foram assaltados, coisa k, raríssimas vezes acontece no Brasil -risos.

O Mário Nogueira é um encanto de pessoa. "Adoro" o homem! Tem um ar fino, culto, fala bem e é mto primário, portanto, as massas gostam dele.

Só 3.000 £ por mês? Mas k curso tem a piquena? Saberá ela distinguir uma metáfora de uma comparação, qual o rio k nasce na Serra da Estrela ou qual a maior altitude da terra? Não interessa saber este tipo de coisas, pois é... só outras.

Ele há coisas!

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Consequências? Que consequências? Vai na volta a Rita Roque e o Tiago Brandão Rodrigues até se riram disso quando viram isso na net...

FireHead disse...

Dr. No,

Hahaha, isso chama-se alpinismo social. Podemos caracterizar a Rita Roque como, literalmente, uma acompanhante de luxo. XD

FireHead disse...

CÉU,

É mesmo caso para dizer: obrigado, assaltantes do Ipanema, por nos mostrarem algo que dificilmente teria sido possível nós virmos a descobrir em Portugal! Se calhar ainda só não descobrimos que eles os dois são capazes de ter um caso! Eles partilhavam por acaso o mesmo quarto?

Sim, ela pelo menos da parte de cima é jeitosa... terá sido graças aos atributos que tem que conseguiu o cargo de... acompanhante de luxo do Tiago? E para que é que é preciso saber os nomes das serras e dos rios, coisas das quais eu próprio já me esqueci (lol...)? Talvez o mais importante para ela sejam partes da matéria de geometria, tipo os ângulos, as aberturas ou as amplitudes...