quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Multiculturalismo em Birmingham, UK


video

6 comentários:

Dr. No disse...

"Não pode ser". Foi por acaso que filmou tantas "tendas ambulantes" em 1m21s, de certeza que elas iam a um baile de máscaras!

FireHead disse...

Ya, tipo a zona da mesquita central de Lisboa às sextas-feiras. :)

Anónimo disse...

É isto que desejam os "refugees' lovers" e os imigracionistas 24 horas por dia.

FireHead disse...

Claro que eles desejam isto e ainda bem que eles desejam isto! Que piada é que teria Birmingham sem estas ninjas que nós podemos ver no vídeo, né??

Adilson disse...

Esse vídeo é islamofóbico! AH ah ah ah! Os ingleses merecem cada muçulmano que acolhem e cada prática cultural islâmica. Enquanto o povo inglês não fizer como os poloneses, por exemplo, o donos da Inglaterra vão continuar a impor isso aí contra eles. Aliás, os donos da Inglaterra, Cameron e aquela família "Real" cretina, literalmente cospem na cara dos ingleses. Será que os ingleses estão rezando pra "são John Lennon"?

FireHead disse...

Ei meu amigo, não venhas com o exemplo da Polónia ou da Hungria porque anda por aqui um agente nazionalista do teu país que anda disfaçardo de anónimo e que não tem problemas nenhuns em colocar aqui links que dizem que a Polónia e a Hungria afinal também andam a acolher muçulmanos e a tratá-los muito bem e nós aqui ficamos assim tristes e sem exemplos para dar a ninguém. Temos que nos render às evidências: o Ocidente já está perdido e os países da Europa já não se salvam com os partidos nacionalistas como a FN, o PVV, a FPÖ, o SD, o UKIP ou mesmo o PNR em Portugal (hahaha) porque eles são todos da falsa oposição!! A solução, para essa carneirada, são os partidos nazionalistas, tipo Jobbik ou a Aurora Dourada mas tenho a certeza que mesmo assim esses carneiros têm dúvidas!! XD