sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Mais um ataque terrorista islâmico, agora em Londres

O crime ocorreu em Russel Square
Soma e segue: em Londres, um muçulmano somali de 19 anos e com nacionalidade norueguesa matou à facada uma mulher americana e feriu cinco pessoas na passada quarta-feira à noite.

Entre os feridos está uma cidadã israelita
Escusado será dizer o que é que os mé®dia disseram no início, né? Sim, que o alógeno era um "doente mental". Quando se diz que um terrorista é um "doente mental" é porque estamos a falar de um muçulmano.

Os camaradas afectos ao Estado Islâmico já vibraram com o sucedido...
E pronto, meus amigos, foi apenas mais um ataque islâmico ocorrido na Europa. Nada de novo, portanto. Conforme o sítio The Religion of Peace, só no mês passado foram registados pelo menos 141 ataques islâmicos em 22 países resultando na morte de 1165 pessoas e em 1803 pessoas feridas.

4 comentários:

Anónimo disse...

Oque diabos tem isso a ver com religião ,ainda mas sabendo que esses somalis sao em sua maioria analfabetos que nunca leram uma virgula de que livro seja .É o agressor de raça negra e esta tudo dito .Agem como agem em todo canto sob qualquer religião ou nacionalidade.

FireHead disse...

Ah sim, a culpa é da raça. E até aposto que sei o que é que tu dirias se o criminoso fosse branco como um kosovar ou um bósnio: dirias que eles são mestiços e não brancos a sério.

E que dizer da existência de gente civilizada de raça negra?? Bem, isso para ti então é um mito...

Adilson disse...

Acho que os muçulmanos são ser chutados quando restar apenas umas dezenas de eleitores esquerdistas!

FireHead disse...

E quando é que achas que isso vai acontecer? Creio que estás a ser utopicamente optimista, meu caro...

Quanto ao alógeno deste atentado terrorista islâmico de Londres, já não há dúvidas: é mesmo um alógeno somali muçulmano portador da nacionalidade norueguesa:

http://www.barenakedislam.com/2016/08/05/as-suspected-the-mass-stabbing-attack-in-london-that-killed-an-american-woman-and-injured-5-others-was-by-a-muslim-a-somali-muslim-from-norway/

Como disse o outro em modo sarcástico, foi um viking africano e muçulmano... XD