sábado, 13 de agosto de 2016

Jovem tem relação incestuosa com a mãe...


... para a proteger dos homens abusivos, diz ele! Caleb Peterson, de 19 anos, acabou por ser detido pela polícia do Novo México juntamente com a sua progenitora, Monica Mares, de 36 anos, depois de terem assumido como casal, arriscando ambos uma pena de prisão que pode ir até um ano e meio.
Monica deu à luz aos 16 anos e deu o seu bebé para a adopção, mas quis o destino que, volvidos muitos anos, eles se reencontrassem (graças ao Facebook)... e se apaixonassem. Este fenómeno é conhecido por Atracção Sexual Genética, uma condição rara que, segundo Caleb e Monica, deveria ser legal. A paixão entre eles é tanta que Monica até já disse que abriria mão dos seus outros nove filhos só para ficar com o seu primogénito. O problema para eles é que o incesto é ilegal no Estado do Novo México. Se eles estivessem por exemplo na Suécia já não teriam problemas.
E agora perguntam os adeptos relativistas da caixa de Pandora aberta: se os gays também têm o "direito" de estarem juntos, porque não também os incestuosos?

4 comentários:

Anónimo disse...

E os velhofilos? Esqueceste-te desses.

FireHead disse...

Sim, mas isso já existe e é perfeitamente legal. O que não falta são homens muito velhos com raparigas muito novas e vice-versa. Desde que sejam todos maiores de idade, não há lei que impeça. Afinal de contas, o amor não escolhe idades (nem sexo), né?

Portuguesinha disse...

Olha... mais uma vez vou chocar-te.
Até isto, que é complicado, eu consigo aceitar.
Tudo devido a um daqueles documentários sinceros e bem feitos que vi... Um caso americano, de uma filha que nunca conheceu o pai, se encontrou com ele anos depois e.. foi atracção imediata. Os dois tiveram um filho. E ao vê-los... a interagir um com o outro... Devo dizer que os senti bem entrosados, sinceros nos sentimentos... A aversão é nossa. Claro! Mas amor é amor. Daí também aceitar. Consigo respeitar pessoas que se amam e se respeitam.

FireHead disse...

Tu lá terás a tua razão, mas para mim isto não está certo. E o pior é que isso é um problema que pode acontecer de forma inconsciente. Há irmãos que estão juntos como se fossem marido e mulher por não saberem que são irmãos. Houve um caso na Áustria e ambos foram condenados por incesto. Parece que eles alegaram desconhecimento da situação. E em Espanha acho que também se tornou conhecido um caso assim. Eles não sabiam que eram irmãos, mas depois de saberem a verdade continuaram juntos, já tinha filhos e tudo...

Não é por acaso que eu sou contra essa palermice dos bancos de esperma. Já viste o que é que é um gajo e uma gaja filhos de um mesmo dador de esperma mas que não se conhecem de lado nenhum envolverem-se? Eu sei que estamos a falar de probabilidades, mas que existe efectivamente um risco real disso acontecer, existe.

Como eu não sou relativista, para mim o incesto é tão errado como a homossexualidade. Se os defensores da homossexualidade sempre podem alegar que também há cães ou bodes que são virados, com a mesma razão podem dizer os incestuosos do incesto. E assim qualquer coisa se cracha e o politicamente correcto engripa-se. :)