sábado, 13 de agosto de 2016

Islão: o que os outros dizem

Amigo de Israel: em Verviers, na Bélgica, um muçulmano de 15 anos, filho de um imã (ou seja, pregador de ódio), andou a gritar na rua o seguinte: "Ó Alá, aniquila os odiosos cristãos! Ó Alá, mata-os todos! Que não fique um único!"

video
Como é possível o rapaz não saber que o islão é a "religião da paz"??

Diversity Macht Frei: e ainda na Bélgica, há esquadras da polícia que estão fechadas ao público... por receio de ataques terroristas islâmicos! Isso por causa do recente atentado contra duas polícias em Charleroi por parte de um "maluquinho". Então para que é que são precisos os polícias??

Ah, é só enriquecimento que o islão traz à Europa... mas, é isso, não há nenhuma islamização!
UK Daily Mail: mais um "maluquinho" armado com uma faca que gritou Allahu Akbar, ameaçou atacar pessoas e acabou detido pela polícia. Desta vez foi em Spijkenisse, uma vila perto da cidade holandesa de Roterdão. Felizmente apenas o agressor ficou ferido, pois foi atingido pela bófia.

Se o muçulmano tivesse morrido também não se perdia nada...
UK Daily Mail: um jihadista do Estado Islâmico, Aby Marya Al-Aseef, ameaçou raptar espanhóis e decapitá-los para se vingar "dos crimes cometidos pela Espanha contra os muçulmanos". O muslo avisou também que haverá atentados terroristas em praias, bares, cinemas e centros de diversões de Espanha.

Poderá haver mais atentados cometidos por "maluquinhos" como o de Atocha
Euronews: um canadiano convertido ao islão que se chamava Aaron Driver e que adoptou o nome árabe Harun Abdurahman, como fazem muitos novos muslos, foi abatido pela bófia canadiana por planear um atentado terrorista. Ele já tinha também sido detido por demonstrar simpatia pelo Estado Islâmico no ano passado numa rede social.

Vede só, branquinho, loiro e muçulmano! Dizei agora que a culpa é do ADN...
CNN: houve duas explosões na área de Hua Hin, na Tailândia, resultando na morte de pelo menos uma mulher e fazendo também 23 feridos, na sua maioria turistas ocidentais. Umas horas depois houve mais umas quantas explosões na ilha de Phuket e outras áreas. A polícia local afastou para já a hipótese de terrorismo (islâmico), mas o facto é que no sul do país existe uma insurgência rebelde muçulmana...

video
Sejamos francos: nos últimos tempos quem é que tem andado a cometer atentados terroristas?

THYSELF, O LORD: o autor argelino Boualem Sansal lançou um novo livro denominado "2084: O Fim do Mundo". Nele, Sansal mostra o futuro do mundo dominado pelo islão, uma espécie de alerta para o Ocidente perante a islamização.

E a parte mais irónica é que Boualem Sansal é muçulmano
Wrath0fKhan: as atletas muçulmanas que estão no Rio de Janeiro a participar nos Jogos Olímpicos estão a ser alvos de fúria por parte dos muçulmanos. Um deles até escreveu assim no Twitter acerca de uma nadadora muçulmana da Síria: "Gostava que ela tivesse afogado em vez de aparecer assim nua".

video
Mesmo que elas já estejam suficientemente cobertas nunca é suficiente...

RT: na sequência da introdução da lei que permite o "casamento" entre pessoas do mesmo sexo em Itália, o que levou um líder muçulmano italiano a exigir também a legalização da poligamia, o fundador do Secondwife.com, Azad Chaiwala, trocou argumentos com o comentador político David Vance.

video
Reparastes no vídeo muçulmanos que são europeus nativos??

UK Daily Mail: um gangue de romenos espancou muçulmanos com tacos de basebol por estes terem proibido os latinos de beber (algo alcoólico) num barbeiro... em Luton, no Reino Unido.

video
O multiculturalismo no seu melhor...

2 comentários:

Adilson disse...

O mundo deve imitar os romenos! Se os muslins podem matar, com o aplaudo do politicamente correto, então, os ocidentais que não matam como eles, podem ao menos dar porradas!

FireHead disse...

Se calhar eram ciganos. Se forem ciganos então é porque se tratou de um confronto entre dois grupos de oprimidos. :)