quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Humorista casca no jornal lagarto Record


O humorista Luís Vieira, que é seguido por mais de 60 mil pessoas no Facebook, não gostou da maneira como o jornal avençado Record, que é sportinguista, se referiu à prestação de Rui Bragança nos Jogos Olímpicos no Brasil. O atleta português de Taekwondo mereceu, segundo o pasquim lagarto, a "medalha de lata" porque "Arrastou dezenas de portugueses ao pavilhão olímpico de Taekwondo, mas foi afastado mais cedo do que o previsto num combate em que esteve algo apático com o dominicano Luisito Pie". E terminou a pequena nota com a palavra "Desilusão".
Luís Vieira reagiu assim no Facebook, dando uma excelente resposta ao pasquim:

O Jornal Record decidiu atribuir a lata ao Super Atleta Rui Bragança. Supostamente porque não correspondeu às expectativas. Eu também estava com esperança que vocês deixassem de escrever merda e no entanto continuam a escrever. 
Quantas vezes é que vocês fizeram capa com o Rui quando ele venceu alguma coisa? Que tipo de apoio é que vocês lhe deram para exigirem dele o que quer que seja? Durante quatro anos, atletas como ele dão o seu melhor, treinam todos os dias, ficam muitas vezes longe da família em prol da modalidade que praticam mas ainda assim continuam a ser desvalorizados quando não ganham uma medalha. 
O Rui estuda Medicina e concilia os estudos com o Taekwondo, o único apoio que teve foi o dos pais e mesmo assim conseguiu qualificar-se para os Jogos Olímpicos e chegar aos quartos de final. A ti Rui e a todos os atletas Portugueses eu não vos dou a lata. Dou o ouro. Muito obrigado a todos por conseguirem com tão pouco fazerem o que têm feito.

2 comentários:

Sportinguista disse...

O jornal Rascord do Sporting? Essa foi a piada do ano. Deve ser por isso que os jornalistas desse pasquim estão proibidos de entrar nas instalações do clube. Qualquer pessoa sabe que esse jornal é tão anti-Sporting como a Bola ou o Jogo.

FireHead disse...

É como dizerem que A Bola é benfiquista. A piada do século.