terça-feira, 23 de agosto de 2016

Esquerdistas britânicos querem censurar a liberdade de expressão

Os esquerdistas lá no Reino Unido querem acabar com a liberdade de expressão nomeadamente no que diz respeito aos muçulmanos e criaram a campanha Stop Funding Hate (Pára de Financiar o Ódio). Os jornais que denunciam casos de violação, terrorismo ou outros tipos de crimes praticados por muçulmanos - para provocarem o "medo e a separação para venderem mais jornais", dizem eles - em vez de ocultarem a verdade, como os jornais The Sun, Daily Mail e The Express, já estão avisados.









10 comentários:

C disse...

Voto no pcp porque sou pobre, mas se não, votava pnr, onde há pretos há merda, o nacionalismo nunca vai tomar o poder em nenhum pais da europa ocidental, se tomasse em frança ou na alemanha uma boa ideia era lançar bombas atómicas em áfrica, morte aos pretos.
Com o ocidente na merda acredito que os chineses possam substituir os europeus, espero que os chineses não vão em grupos e fodam os pretos e os muçulmanos, cumprimentos.

C disse...

Fico feliz pela homossexualidade ser proibida na rússia pelos países do leste não deixarem entrar refugiados e pela saída do reino unido da união europeia, fronteiras fechadas já, nem mais um preto ou outras merdas entrarem.

FireHead disse...

«Voto no pcp porque sou pobre, mas se não, votava pnr, onde há pretos há merda, o nacionalismo nunca vai tomar o poder em nenhum pais da europa ocidental, se tomasse em frança ou na alemanha uma boa ideia era lançar bombas atómicas em áfrica, morte aos pretos.»

Votar no PCP?? Então não é por seres pobre; é por seres um deficiente mesmo. XD

Da Europa ocidental? É provável. Já na Europa do leste...

«Com o ocidente na merda acredito que os chineses possam substituir os europeus, espero que os chineses não vão em grupos e fodam os pretos e os muçulmanos, cumprimentos.»

Não tenhas pressa. Acho que infelizmente primeiro os europeus serão substituídos pelos africanos e pelos muçulmanos antes dos chineses.

FireHead disse...

«Fico feliz pela homossexualidade ser proibida na rússia pelos países do leste não deixarem entrar refugiados e pela saída do reino unido da união europeia, fronteiras fechadas já, nem mais um preto ou outras merdas entrarem.»

O teu problema é que há pretos que não são merdas e há brancos que são merdas...

kruzes kanhoto disse...

A liberdade de expressão tem os dias contados. Se é que ainda existe. A ditadura do politicamente correcto está cada dia mais musculada e a democracia não passará de uma vaga lembrança. E não, não estou a ser pessimista quem estiver atento aos sinais sabe que assim é.

FireHead disse...

É como a liberdade religiosa que hoje em dia é para todas as religiões... menos para o Cristianismo.

Ou o racismo que serve para todas as raças... menos a branca.

Ou o multiculturalismo que só é bonito quando há culturas terceiro-mundistas... menos as culturas ocidentais.

E por aí fora.

Que mundo é que anda a humanidade a construir?

C disse...

Não faz sentido votar na direita e muito menos na extrema direita quando se é pobre e quanto aos pretos, todos os pretos são maus nem mais um,fronteiras fechadas já.

FireHead disse...

Todos os pretos são maus? LOL. Então e todos os brancos são bons? LOLOL.

Anónimo disse...

Acho que nosso amigo "C" foi deveras enriquecido culturalmente pelos pretos. tera essa rejeiçao vindo do ambiente escolar , dos vizinhos ou de ambos ?

FireHead disse...

Não se diz preto que é feio e ofensivo. O termo politicamente correcto é negro. :P