sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Equipa norte-africana de futebol expulsa de um torneio na Suécia...

O Ghotia Cup é um famoso torneio de futebol juvenil que ocorre todos os anos em Gotemburgo
... por assédio sexual a menores! Isso mesmo, os alógenos, que são ainda da categoria de juvenis e eram uns 30 ou 40, atacaram as miúdas logo na cerimónia da abertura do Gothia Cup, que tem anualmente lugar nesse país nórdico, a capital das violações do Ocidente, mas esta notícia não terá sido falada nos principais meios informativos, até porque já aconteceu no passado dia 22 de Julho...

Presas loiras legítimas para a muslaria
Vá lá, pelo menos os alógenos foram expulsos da Suécia, o que pode querer dizer alguma coisa. Vamos também aproveitar para esperar que os Democratas Suecos continuem a ver a sua popularidade crescer antes que seja demasiado tarde.

4 comentários:

wind disse...

Fizeram bem!

FireHead disse...

Achas que eles fizeram bem? Eu acho que eles deviam ter sido presos primeiro e só depois expulsos do país. Deviam ter pagado primeiro pelo que fizeram.

Adilson disse...

De fato! Expulsar apenas é o mesmo que dizer "estupradores podem estuprar à vontade, mas serão apenas expulsos"! Ah ah ah! Até nisso as bestas dos muslins levam vantagem!

FireHead disse...

E o maior problema é quando eles, depois de terem sido expulsos, voltam... É um pouco como a justiça portuguesa de merda, que permite que os criminosos em vez de irem logo presos ficam em liberdade condicional e com a obrigação de se apresentar periodicamente às autoridades (termo de identidade e residência).