quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Email Vazado de George Soros: O Financiador do Globalismo Esquerdista Anti-Cristão



George Soros é conhecido ultra-milionário que financia políticas esquerdistas no mundo todo. Considere na lista de financiamento: clínicas de aborto, feministas, políticas de mudanças climáticas, imigrantes islâmicos, Hillary Clinton, Obama, financiar autores que combatem conservadores e até guerras. 

Boa parte das organizações de esquerda radiciais do mundo recebem financiamento de Soros. 

Hoje no Dailly Caller é mostrado um email vazado da Open Society Organization (organização de Soros) que diz que a Europa deve ser financiada no sentido de aceitar que a crise do refugiado é o "novo normal" e que essa crise oferece "novas oportunidades" para a Organização. 

A Organização tem um programa de financiamento chamado "International Migration Initiative" que procura influenciar políticas migratórias. 

O email vazado diz que a Organização está financiando políticos para determinar políticas migratórias. 

O site Zero Hedge faz um bom resumo da história e dá mais detalhes sobre as actividades de Soros de financiamento da "justiça social". 

E tem muita gente que pensa que esquerdismo é coisa de gente pobre!!!


Pedro Erik in THYSELF O LORD
16 de Agosto de 2016

4 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Li no Jihad Watch que o Soros doou grandes quantias monetárias a movimentos que lutam contra o Robert Spencer e a Pamela Geller. Que pensará o brasucagueiro Carlos Broche acerca disto? Então a "islamohisteria" (LOL!) não era promovida pelos judeus?

Anónimo disse...

Porque fazem isso? O que esses globalistas vão ganhar com isso tudo? Será que é por mero prazer pela maldade ou é falta do que fazerem mesmo? A propósito, um canal de TV aqui exibiu esses tempos um programa abordando a libertação feminina (TSC) e achei um pouco (TSC) pessoal, dava para perceber que o programa do canal cujo dono é dono da IURD apóia o marxismo, acho que Jesus deve estar arrependido de ter se sacrificado porque né.

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Não é só o Carlos Broche, meu caro. São todos os que se afirmam orgulhosamente anti-semitas. E infelizmente em Portugal também há muitos. Mas aí também há explicação para tudo, até parece que tu não sabes como é que eles pensam! Isso é com certeza tudo uma jogada, que os judeus na verdade andam todos juntos e lutam pelo mesmo objectivo, mas é mesmo necessário às vezes haver coisinhas assim destas que é para nós aqui pensarmos que afinal nem todos os judeus são iguais, etc.

FireHead disse...

Anónimo,

Que o dono da IURD (Edir Macedo?) apoia o marxismo, isso não me surpreende. Ele também apoia o aborto, entre outras coisas...