sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Allahu Akbar, Europa!

O vídeo que se segue mostra-nos imagens de imigrantes ilegais africanos a caminho da Itália enquanto se ouve o famoso Allahu Akbar (ah, mas não devem ser todos muçulmanos...). O mesmo termina com o Papa Francisco a beijar os pés dos ditos. Segundo isto aqui, o vídeo foi retirado da página do Facebook de um dito «refugiado».

video

Imagens como estas os mé®dia nunca nos mostram. Eles preferem mostrar-nos imagens comoventes e convenientes que envolvem crianças e mulheres para nos esconderem a verdade de que a esmagadora maioria desses imigrantes ilegais são homens e jovens que querem ir a todo o custo para a Europa parasitar e islamizar.

2 comentários:

Afonso de Portugal disse...

Meninos e bebés refugiados mortos são para se mostrar.

Europeias violadas e mortos cristãos no Médio Oriente são para se esconder.

É assim que se faz vingar a narrativa certa!

FireHead disse...

Depende. Cristãos mortos também podem ser mostrados, se eles foram vítimas de algum atentado monstruoso na Europa, como em Paris, Bruxelas e por aí fora... Aí vingaria a narrativa dos "nossos valores" que são "sagrados" e "indiscutíveis/inegociáveis". E depois viria também a cantiga do "não nos rendemos", "não mudarem a nossa maneira de ser", "o amor supera o ódio", hashtags para aqui, hastags para ali, Je suis isso e coisa, e pronto.