quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A nova conquista do Ronaldo?


A americana Cassandre Davis, uma modelo de fitness de 28 anos, parece ser a nova conquista do Cristiano Ronaldo, de 31 anos. Os dois foram vistos aos amassos em Miami, onde o craque da selecção portuguesa e do Real Madrid está a passar ou passou umas férias. Eles foram também vistos num jantar romântico num dos restaurantes mais famosos da cidade, o Seaspice. Curiosamente, Ronaldo encontrou o Luís Figo no mesmo hotel.

12 comentários:

Lura do Grilo disse...

Afinal Ronaldo não está totalmente lesionado

FireHead disse...

Não, só do joelho mesmo. :)

Afonso de Portugal disse...

Xiiiiiiii... uma americana? Espero bem que seja só para mandar umas fodas! É que as americanas são as maiores especialistas em casar e divorciar-se logo a seguida!

Douglas Sulzbach disse...

Se colocassem numa fileira todas gajas que já passaram pelo quarto do Ronaldo, quantos quilômetros de mulher daria?
Porque cada semana é uma outra não?

wind disse...

É esta até à próxima.lololol

Anónimo disse...

Se fazia nescessario essa nota?

FireHead disse...

Afonso de Portugal,

Epá, mas também não vamos generalizar. Pode ser que esta americana seja finalmente a mulher da vida do nosso craque! :)

FireHead disse...

Douglas Sulzbach,

Normal. O tipo é podre de rico, muito famoso e acima de tudo é lindo precisamente porque é podre de rico e pôde fazer o mesmo que o patinho feio e tornar-se num cisne. Ele que agradeça a quem o descobriu na Madeira e o levou para o Sporting porque senão não teria ido para o Manchester United onde encontrou o senhor treinador Alex Ferguson que o fez "explodir".

FireHead disse...

Wind,

Vamos lá ver se esta mais tarde não faz como a Irina e vem dizer em público que o Ronaldo é um infiel. XD

FireHead disse...

Anónimo,

Como assim? Não posso falar destas coisas aqui no meu blogue? Repito: meu blogue?

Afonso de Portugal disse...

«Epá, mas também não vamos generalizar. Pode ser que esta americana seja finalmente a mulher da vida do nosso craque! :)»

Nos EUA, entre 40% a 50% dos casamentos terminam em divórcio. Isto significa é quase tão provável casar com uma mulher americana e divorciar-se nos anes sguintes como atirar uma moeda ao ar e sair coroa!

Além disso, 70% dos divórcios são iniciados por mulheres:

https://en.wikipedia.org/wiki/Divorce_in_the_United_States#Statistics

Outro dado curioso é este:

«White wife/Black husband marriages are twice as likely to divorce by the 10th year of marriage compared to White/White couples. Conversely, White men/non-White women couples show either very little or no differences in divorce rates. Asian wife/White husband marriages show only 4% greater likelihood of divorce by the 10th year of marriage than White/White couples. In the case of Black wife/White husband marriages, divorce by the 10th year of marriage is 44% less likely than among White/White unions. Intermarriages that did not cross a racial barrier, which was the case for White/Hispanic White couples, showed statistically similar likelihoods of divorcing as White/White marriages.»

Oh, não! Lá se vai a narrativa de que os casamentos multirraciais são mais felizes! :P

FireHead disse...

Vá lá, entre 40% a 50% dos casamentos. Imagina lá se os divórcios atingissem a marca dos 51%? Aí sim, poderíamos dizer que a maioria dos casamentos acabam em divórcio nos EUA... logo, o Cristiano Ronaldo, se casar com essa tal, pode ser que tenha sorte porque a probabilidade de ter sorte ainda é melhor que a do contrário. Probabilisticamente falando, é claro. :)

Há casamentos multirraciais que são felizes. O próprio parágrafo parece que até fala bem dos casamentos entre asiáticas e homens brancos, portanto, de novo, não se pode generalizar... :)