segunda-feira, 1 de agosto de 2016

A história inspiradora da águia

video

Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam (Isaías 40:30-31).

8 comentários:

wind disse...

Boa semana:)

FireHead disse...

Igualmente. :)

Hoje por acaso não fui trabalhar, até porque está a passar por cá um tufão (foi içado o sinal 3, mas não vai passar daí). Era para ir à China, mas os bancos de lá estão hoje todos fechados.

Beijinhos.

wind disse...

Já entrei hoje de fériassssssssssssss:)

FireHead disse...

Boa vida! Eu quero ver se também tiro uns dias que é para saio daqui... :)

Boas férias!

Afonso de Portugal disse...

Estás a pensar em vir a Portugal? É que se vieres, talvez possamos tomar um cafézinho... nem que seja só para "confirmares" que Afonso = Caturo ahahahahahahahah!

FireHead disse...

Ir, eu vou, só não devo é ir aí para o norte! E tens a certeza que te queres encontrar comigo? É que eu muito possivelmente tirar-te-ia uma foto para te dares a conhecer ao público e assim acabar-se-ia de uma vez por todas com esta história de que tu és o Caturo. :)

Afonso de Portugal disse...

Ah, bom, nesse caso vou ter de passar! :P

É que por muito que eu não goste que o Caturo seja alvo de chacota por minha causa, prefiro que o Lá Lá Cardo não espalhe a minha cara pelos quatro cantos do mundo... quem sabe, daqui a uns anos, se a vida me correr bem, possa mudar de opinião.

FireHead disse...

Deixa lá, pois o Caturo parece que também não está minimamente preocupado com isso de ter fotos dele espalhado pelos quatro cantos do mundo. :)

É estar "cagando e andando" mesmo.