quinta-feira, 28 de julho de 2016

Torino conquista Eusébio Cup


Mais um jogo para a nossa Eusébio Cup, mais uma vitória forasteira. Um futebol típico da pré-época, lento e pouco imaginativo, terminou num empate a uma bola por causa de uma asneira do guarda-redes do Torino e depois por causa de um erro do nosso Fejsa. Na lotaria das grandes penalidades acabou por ser o Torino a sorrir - Lindelöf acertou na barra - e a conquistar a 9.ª edição do troféu benfiquista. Mesmo assim, não é nada que abale, e bem, a confiança dos tricampeões: o treinador Rui Vitória afirmou que tem "muita qualidade nas mãos", que "foi uma enorme alegria voltar a casa" e que "pensar no tetra é natural no Benfica".

2 comentários:

Anónimo disse...

Este foi o pior jogo que o Benfas realizou nesta pre-época mas, a julgar pelos jogos que os outros adversários têm feito, parece que Rui Vitória parte em vantagem. E eu nem sequer sou benfiquista, mas sim neutro.

FireHead disse...

És neutro? Mas neutro mesmo? Ou a partir de determinada altura passarás a assumir-te como adepto de um clube e dizeres que já és adepto desse clube desde pequeno??

Quanto ao Benfica, vamos esperar que seja mais uma época em grande.