domingo, 31 de julho de 2016

«Ronaldo? Por cima de Eusébio não há ninguém»

Eu confesso que nunca fui um grande fã do Luís Figo, mas ele ganhou imensos pontos na minha consideração depois de ter dito num programa da estação televisiva espanhola Univisión Deportes que o Cristiano Ronaldo não é melhor do que o Pantera Negra porque "por cima de Eusébio não há ninguém".

video

4 comentários:

Anónimo disse...

Iá, a propósito do meu comentário anterior, aqui está a prova inequívoca do teu racismo e xenofobia. Tu só defendes o moçambicano Eusébio como o melhor jogador português de sempre porque isso faz parte de um disfarce, é só para camuflar a tua faceta racista e xenófoba, man! Não há portugueses pretos, não é?

FireHead disse...

Lololol! Muito bem visto! XD Só é pena eu já ter alegado essa desculpa várias vezes e os que acreditam que eu sou um racista/xenófobo já não caem nessa... XD

Anónimo disse...

É verdade, e depois também temos o tenente coronel Marcelino da Mata que é preto da Guiné-Bissau e que tu consideras um grande português lá dos Áfricas. És mesmo um racista e xenófobo nojento, pá! Foste avisado!

FireHead disse...

Ui, também, também! Já cheguei a ser criticado por malta (racialista) do PNR por considerar o Marcelino da Mata, o militar português mais condecorado de sempre, um português!! Aliás, cheguei a escrever algumas coisinhas sobre o Marcelino da Mata aqui neste blogue, mas já sei que os totozitos que acham que eu sou racista ou xenófobo não vão dar-se ao trabalho de irem lá lê-las.